Toribash
View Poll Results:
0 Votes / 0%
Voters: 0. You may not vote on this poll
View Poll Results

uma pergunta, como conseguem ser tão cegos a ponto de não perceber que o alajah é manipulador?, o cara quando teve na neon tentou botar todo mundo contra o lucas rocha, na boa vocês deveriam tomar cuidado com ele...
Originally Posted by Mcmegane View Post
ele nao me manipulou eu gosto dele.

Por que criou um shop pro clan?.... até agora ninguém postou lá.... tira aquilo de lá (minha opinião) aquilo daqui a pouco vai estar na pagina 1000000000 e ninguém vai lá =\
-----
Acho melhor fazer propaganda no próprio clan :]
Last edited by TORIITO; Oct 22, 2012 at 10:53 PM. Reason: <24 hour edit/bump

Artist. Sometimes.

Originally Posted by Fehmaster View Post
Oii gente como vão vocês, estou entediado e estou triste, pois minha ex namorada (a pessoa que eu amo) me falou: esquece que eu existo!.... então estou muito triste por isso, pesso que não façam brincadeiras comigo hoje, obrigado

Ha ha se f*deu
Zoa cara.... fica calmo... isso ja aconteceu comigo (de uma forma bem mais ''delicada'') mas isso passa... daqui a pouco se vai superar :]

Artist. Sometimes.

uma pergunta, como conseguem ser tão cegos a ponto de não perceber que o alajah é manipulador?, o cara quando teve na neon tentou botar todo mundo contra o lucas rocha, na boa vocês deveriam tomar cuidado com ele...

mano quero parar com isso.
além disso não manipulei ninguém.
eu não gosto do rocha ele não gosta de mim e etc...
mas não voltarei aqui enquanto ele for ally.
eu gosto da maioria dos membros da neon TORIITO etc...
de voce eu não gosto mais raven voce esta tentando me fuder sem motivos...

also: boa noite

galera como eu já mencionei antes eu só estou com hiper lordose no lado esquerdo, emfim
menos mal e vou relaxar e tira raio x amanhã flws boa noite fr/

o gabriel tem um problema parecido...
Originally Posted by alajah View Post

Artist. Sometimes.

Originally Posted by alajah View Post
de voce eu não gosto mais raven voce esta tentando me fuder sem motivos...

also: boa noite

o gabriel tem um problema parecido...

não é sem motivo, você ficou todo estressadinho comigo quando eu não tinha feito nada...

Originally Posted by damano1 View Post
Já sei, que tal todo mundo para de ser criança e começar a agir como adultos (isso e se tiver) porque essas briguinhas me deixa com nojo..... Quero que todos entrem em um irc com Eu e é claro o grande leader da angels, e vamos fazer as pazes.... ou a porra vai ficar seria....

fui lá e não tinha ninguém, só o minaj '-'
entao ja posso postar aqui sem ter que paga nada ne ?
---
furry falo pra eu esperar uma semana e voltar a postar , eu tenho a pm dele , antes de ser banido :lol:

---
me sinto bem vindo , obrigado
Last edited by -Kau-; Oct 23, 2012 at 04:12 AM.
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
Originally Posted by gunner666 View Post
Eae gente voltei só agora 2:48 da madrugada :P.Enfim,eu quero deixar claro que eu gosto de todo mundo da angels.E eu tbm gosto do alajah como alguns jogadores da angels,tipo meio que se não fosse por ele,a angels nem existiria faz parte da nossa história,ajuda o clan desde o começo com criticas,ajuda etc.E como eu,vcs tbm não deveriam querer membros da neon aqui,pq eles só querem prejudicar o alajah e causar confusão no clan.E tbm se nós se tornarmos algo,algum dia um vai falar "a angels só é oq é agora,por causa de nós",que nem eles mesmos fazem na neon.Ah enfim,prefiro o alajah,flw.

Ahn tá!.... pelo que eu saiba... foi você que foi lá na neon zua o lukas por ser banido.... sendo assim você desencadeou a briga.... :]
-----
Originally Posted by PowerKaton View Post
Concordo com você cara.
Essa briga atoa só porque alajah não quer mais postar aqui pelo motivo do lukas posta aqui, mano que coisa mais idiota na moral só porque 1 não gosto do outro o outro deve parar de postar só porque não gosta.
Eu briguei 2 fez com o TORIITO mais pode ver que não tem essa putaria.

Irmão briga memo :3
Last edited by TORIITO; Oct 23, 2012 at 05:13 PM. Reason: <24 hour edit/bump

Artist. Sometimes.

Originally Posted by xinrazor View Post
Ta beleza, to chegando aqui, renascendo igual uma Fenix para por fim as essas confusoes! BELÊ? Ham, vcs nao conseguem sobreviver sem mim! Passo um tempo fora, e ja é briga! A Primeira foi do Megane como Gunner, dps Lincon com Gunner, dps Torislash com alguem la, e agora o Alajah e mais um? Tenham dó! Vcs ja são bem crescidinhos para viver sem o papai aqui né Tsc tsc tsc... vou colocar ordem nessa coisa aqui agora VÛH PAI?

Como ''eles'' (não eu pois não sou do clan) conseguem sobreviver sem você.... você está na liderânça não faz nem um mês '-'
Whatever.... ponha fim nessas brigas aê fr/

Artist. Sometimes.