Toribash
View Poll Results:
0 Votes / 0%
Voters: 0. You may not vote on this poll
View Poll Results

Oi,

Só vim pra deixar claro que jogadores "normais" não têm acesso ao "IP check" por vários motivos.

Levando isso em consideração, mesmo que se de fato houvesse uma regra/ordem que me impossibilitasse de dar informações sobre a ferramenta, eu não daria as informações. Justamente pelo bom senso de que "se usuários não tem acesso a essa ferramenta, logo eles não devem ter acesso a essa ferramenta".

Salvo/exceto/em-último-caso uma situação extraordinária, que envolve quebra de regras globais IN-GAME, já que eu não posso moderar os forums nem tampouco clãs.
Undead is Dead

BYE.
Undead Leader - Item Forger - Left-Handed - DeviantArt - Scorpius
[SIGPIC]https://cache.toribash.com/forum/signaturepics/sigpic4476328_4.gif[/SIGPIC]
A Undead voltou!
Siiim,os mortos-vivos não morreram!!!

E agora com novas e boas novidades,boas e novas mudanças.

Entre elas:

A tag passa a ser (Undead).

Ranks foram editados.

Parte 2 da história da Undead está feita (Possivel extensão na história ao decorrer do tempo).

Dentre outras coisas!!

Teremos também,para nos organizar melhor,um grupo onde tomaremos e fazeremos decisões para o clã.Assim,todos poderão participar nas mudanças e atividades da Undead.
Aqui o link para o grupo.

Todos os membros podem participar do grupo.

Queremos algo melhor dessa vez,algo melhor do que ela foi.
E é isso ai...ao decorrer do tempo tudo vai se ajeitando e voltando a ser como era,de um jeito diferente. :]
Last edited by Yoda; Oct 18, 2015 at 02:15 AM.
Pois é...é uma thread boa,marcada por tretas e tretas...kkkkk mas também teve altas coisas boas..
Enfim,vamos dar prosseguimento \o/

Valeu ae Toriality,desejo o mesmo pra New Generation. o/
Boa noite bro.
As coisas mudam creio eu... tipo,não quer dizer as que minhas opiniões e atitudes continuam as mesmas só porque eu disse isso dai uma vez...passou pouco tempo,mas vi que muita coisa foi desnecessária,enfim,passado k'

Mas tudo bem,continua rindo ai bro,dizem que faz bem pra saude :]
Oieeeee, cheguei. Obrigado pelo convite Yoda, parece que a Undead voltou dos mortos vivos mesmo neh?(piada bosta mas tive que fazer)
Also: Espero que fique tudo de boa com esse clan dessa vez :/
Originally Posted by victortb View Post
boa sorte com a nova undead.

Valeu victor. :>

Originally Posted by Rycardo10 View Post
Oieeeee, cheguei. Obrigado pelo convite Yoda, parece que a Undead voltou dos mortos vivos mesmo neh?(piada bosta mas tive que fazer)
Also: Espero que fique tudo de boa com esse clan dessa vez :/

Pô,nada ryc,tamo junto cara o/

Dessa vez vai ser diferente,e eu espero que dê certo também.
Com tanta coisa boba que aconteceu da primeira vez creio que não existe mais o que acontecer que pode derrubar a gente kkk

Originally Posted by Kagami69 View Post
Quem criou essa banner do clã?

Hm... bom, na época que a Undead foi criada um membro havia dito feito ela pra nós,mas dai eu pesquisei na net e acabei encontrando essa mesma imagem no google images...apenas botamos o nome Undead por cima.

Mas a verdade é que adotamos ela como nosso banner/simbolo :v
-----
Video

Com a volta da Undead vem também um novo vídeo,mandem seus melhores replays aqui na thread,e o Bankery vai escolhe-lhos e desenvolver o video.

--Parkour

--Spar

--Tricks

etc

Enfim,tudo que for foda.

Also: Aliados podem participar mandando os seus também.

Also²: Os não membros que cederem seus replays voluntariamente pra ajudar terão um special thanks no fim do vídeo. <3

Last edited by Yoda; Oct 19, 2015 at 07:43 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Hu3 é aparecei in-game hoje e vi esses lindos e acabei voltando para o lar.....

Vou fazer de tudo pra voltar a jogar mas vou ficar passando aqui sempre pois instalei novamente o Toribash entao vou olhar o forum todos os dias :3

Me beijem deus delicias <3

#EstouDeVoltaBjs