Toribash
View Poll Results:
0 Votes / 0%
Voters: 0. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by TORIITO View Post
To ligado... isso se chama... falta de noção... :lol:

pois é , posto aqui pelos amigos que tenho no clan
quero ver esse clan oficial um dia , mais tem gente que nao intende
acha que estamos aqui para atrapalhar , sem mais ...
gunner , qualquer outra opiniao sua sobre mim , me fale sobre Pm ,
nao use o forum para isso bjs
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
vo abrir uma room agora
/ jo neon , *o*
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
Boa Tarde galera. Sei que estou inativo à 4 dias. Estou aqui para apresentar minhas sinceras desculpas. Não há motivos plausíveis que me faça ficar apresentável para vocês já que alguém disse ali atrás que eu estou aqui apenas para mostrar minhas conquistas da vida real e ganhar elogios, meus diálogos com vocês serão do Toribash para dentro, até que se diga o contrário. Sem mais.

Tive o pequeno trabalho de ler todos os posts com toda a atenção, um por um, desde o meu último e li coisas inimagináveis de algumas pessoas. Estou ligeiramente decepcionado porém bastante contente que vocês pararam de brigar. A maioria dessas coisas eu não vou responder, mas me sinto na obrigação de responder algumas.

Originally Posted by gunner666 View Post
Cara,pq vc gosta de esfregar na cara das pessoas "eu ressucitei a neon" -_-.E tbm ninguém aqui pediu a sua ajuda.E chris,vc não pode ficar ai puxando saco de todo mundo eles não são importantes para esse clan,mais se vc quiser pode dar essa liberdade,pra depois no futuro eles ficarem esfregando na nossa cara que a angels so se tornou oficial por causa da ajuda deles.

pra mim o alajah é bem mais importante nesse clan do que todos da neon juntos,e se vcs trocarem o alajah pela neon,não iria fazer mais sentido eu continuar nesse clan.
-----

Aff agora que eu vi,não acredito que vc fez isso mano,na boa esta sendo um péssimo co-lider,vc não sabe oq é bom para o clan,se vc não gosta do alajah é só falar,mais saiba que vc acabou com parte da história da angels.Fica ai puxando saco dos membros da neon,sei la pq.Vc só da valor as pessoas que te elogiam,e fica ai fingindo ser um bom garoto,e falando sobre as suas conquistas na vida real só para receber mais elogios.Provavelmente,eu saio do clan em breve,o clan ta lotado de novatos que nem vc,entrar aqui não é mais a mesma coisa de antes.Ah e eu menti sobre ter viajado,eu só parei de entrar aqui por tempo pois o fórum ta sem graça,não é mais a mesma coisa de antes,os cara fica ai postando spam,o co-lider lincon esta inativo,e vcs não dão a minima pra isso,parece que o clan não tem mais um objetivo,não tem mais sentido eu passar horas e horas postando aqui,cada vez mais eu me afasto dos meus amigos por culpa sua.É isso espero que compreenda e mude de ideia,no começo te achei um bom lider,mais com essas atitudes esta acabando com o clan.flw

Gunner, Não sei se você sabe. Mas o alajah saiu daqui por conta própria depois de eu ter trocado mais de 20 PM's com ele tentando convencê-lo do contrário. E aliás, ele já está de volta.

Originally Posted by Mcmegane View Post
Chris cupa sua o alajah se desliga da Aod
ele se desligou pq vc aceitou o Minaj
ele o alajah nao gosta dele.
_________.........
-----
Also : 1+1=2
2+2 tinha que ser 3

Minha culpa? Sejamos mais firmes noque dissermos para que não falemos nenhuma merda.

Originally Posted by gunner666 View Post
Meu, proibam o kauds de postar aqui,ele é muito noob,só posta spam vai prejudicar o clan,os lideres tem que começar a perceber isso.Eae,to entrando meio tarde porquê ando saindo muito com os amigos e talz,mais sexta não tem aula,se tiver dahora o forum eu venho postar aqui,pq o clan não ta mais ativo que nem antes quando eu postava bastante.Enfim é isso flw.

O kauds é um caso sério.
Não se preocupe com ele, o Erth está com os dois olhos bem pregados nele. Pelo que as novidades contam, qualquer menção minha sobre o kauds para o Erth será motivo de ban. Deixe-o aqui, e veremos se ele consegue se controlar, aquele print dele ameaçando nosso banco rendeu um pouco mais doque eu esperava. E aliás, eu estou surpreso com a mudança nas atitudes dele, já tirei da lista de inimigos, e realmente espero que esteja querendo ajudar. (Veja bem, estou dando uma segunda chance.)

Originally Posted by Blinging View Post
é bom gente eu vim aqui dizer umas palavrinhas com vocês
Eu estou Saindo Do Toribash...
Mandarei Uma PM para o chris(se ele ainda estiver no comando)com a senha do Banco =P

Ficarei Com muita saudades de vocês
Bjs a todos

Fui...

Open...

Se não voltar mando os fuzileiros irem te buscar

Originally Posted by alajah View Post
ninguém deve sair do clã o fury vai parar, mas a vida continua, deixe o cris na liderança ele é um bom líder, é inativo mas é um bom líder.

sim, minha professora de Francês.

Não, eu não sou inativo, eu estive inativo por um pequeno imprevisto, faz diferença. Que bom que você voltou, eu sabia que voltaria.

Originally Posted by lordholanda View Post
Galera considero o feh master um cara bom e tals mas me mandou pm dizendo que a angels ja era e nos abandonou. Espero que com ajuda do rodeduf gunner lincondc xinrazor chris fury possamos continuar todo o trabalho feito ate aqui não quero sair daqui e se eu sair vou ser um dos ultimos.

Originally Posted by Fehmaster View Post
Boa tarde clan, o que é isso, o líder de vocês cobra a atividade no fórum e está inativo? o clan está todo desarrumado, corrijam esse erro ^^ mais e ai como vão vocês ?

Estou desapontado, nomeei o co-leader errado, esperava contar com você nos dias em que eu não pude entrar, pra isso que você estava aqui, seu trabalho. Pelo menos fiquei sendo conhecedor de várias verdades.
Eu admiro suas críticas construtivas Fehmaster, porém receio que dentre esses 4 dias, eu não pude cobrar atividade de ninguém e isso invalida metade do seu post. E eu realmente tenho que procurar e corrigir alguns probleminhas, obrigado pela dica.
Also: Eu vou até que bem por aqui... aliás, levando em conta os últimos acontecimentos, eu vou muito bem.
Last edited by iver; Oct 26, 2012 at 08:52 PM.
Obrigado pela ajuda, até porque eu sei da pouca experiencia que eu tenho (nunca liderei um clã) em ser líder... Se fosse na vida real eu mandaria "Fora de forma, MARCHE!!", mas aqui não dá pra fzer isso.. então fiquei meio sem reação. Confesso que pensei em abandonar isso aqui, mas lembrei que eu não posso ser covarde e me livrar das obrigações, por mais difíceis que sejam. Então, por isso eu to aqui agradecendo pela sua experiencia, Fury, e o seu apoio, xin... E quero que todos os membros estejam livres pra expressar suas sugestões, por mais desconfortáveis que sejam, gostaria de ouví-las.

Originally Posted by xinrazor
1- Coloquem outro lider para ajudar o Chris, pois 1 lider só, ainda mais sem experiencia ( sem ofenças chris ) fica very dificult para controlar um clã

Não estou ofendido, aliás, concordo contigo. '-'

Originally Posted by Blinging
Sim Acho que o Gunner seria o melhor co-lider agora

Eu ia colocar o gunner como co-leader, mas ele disse que tava viajando... Mas enfim. '-'
Vou colocá-lo como co-leader. Adoraria ter um cara como ele comandando o clã, ele tem o tal do olho "pente-fino"
Ola, boa tarde, tava lendo os post e aqui e achei um emote certo para toda essa discussão.:hurricane:

also:I like of gunner
Perae, se o olho nao tem cabelo, como pode ser pente-fino? teria que ser, lapis de olho-fino ou rímel-fino, sei la.... ai fica dificil

what?

Eu queria saber porque me reportaram?
Não foi um spam e apenas estava divulgando minha loja.
Belos aliados vocês são, me reporta atoa.
Vocês posta spam pra caramba no forum da Neon e eu apenas posto isso e sou reportado.

mas moço, fui eu quem reporto.

e depois que falo que ta tudo desordenado, me criticam, só queria ajudar :s flw a todos, estou on no forum qualquer coisa pm, e fury me mande pm quando precisar de minha ajuda ^^

bay bay

Quem te reporto? Kagamisinhoqueridinhodomeucoração?

eu
sei la faz tempo que não velo infração nem nada do tipo, e espero continuar assim.
mas a maioria das infrações que levei foi por causa do market...
Alajah seu noob
Cara você não é lider e nem co-lider no clã então não tem muito o que mandar aqui.
O forum é seu?
O lider que dá a regra e se ele achar que foi spam ele reporta.

100% RECALQUE

muhahahhaha eu menti....
serio não fui eu quem reporto.
mas o líder não disse que os ally não poderiam reportar.
o fórum não é meu nem a thead
eu não mando nada.
Eta poha agora deu medo

Ahhh, se for assim eu te reporto de bovs na lagovs, nunca dei report em ninguem hehehehhe >.<

voce não pode ficar abusando do botão report.

alias alguém sabe quais foram os primeiros clãs do toribash?