Toribash
View Poll Results:
0 Votes / 0%
Voters: 0. You may not vote on this poll
View Poll Results

HOLLY SHIT!quantos textos,isso daria um livro O_0.Mais,primeiramente eu quero pedir desculpas ao chris e a todos ae (menos ao kauds).Mals ae é que no momento eu não tinha concordado com vc dar mais atenção aos membros da neon do que ao alajah,ai eu disse umas verdades e umas mentiras ae.E kauds eu não estou procurando briga jovem,só to falando a verdade,vc só posta spam aqui mesmo "Fag".Perae vou ler a pm que vcs disseram que o feh mandou e volto pra dar minhas opiniões inuteis :P.

Also:eu nunca pedi para subir de rank,e nem manifesto vontade.

Eu gosto das suas opiniões.
also: eu faço spam também, as vezes e pouco se liga, a não ser o fury antigamente. O.o
o Kauds me lembra eu, antigamente.
alajah voce ta se comparando a mim ? agora eu vi mesmo kkkkk' voce é new school , sem comentarios , eu tenho bagagem filhote , fiz conta em 2012 nao respeita a farda ai cabaço ¬¬
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
-.-
mano só para constar jogo desde 2008.
e vc é como eu na conta do major, louco noob por post.
quando essa poha de fórum era 1 post por semana
Por onde começar?
Acho que o Fehmaster precisa ouvir alguma coisa de mim, já que me ataca com frequencia... Começemos:
Primeiro gostaria de dizer que o gunner é uma das pessoas que eu mais respeito nesse clã, até porque ele foi quem me trouxe da -Brazilian pra cá, antes mesmo de eu entrar aqui ele me defendia de um kra aí, acho que o nome era "suntizu"(pág. 54 até 61, mais ou menos), mas isso não vem ao caso, eu amo o gunner e pronto. u.u

Originally Posted by Fehmaster
É mesmo, cadê o Chris, ele fala que vai haver uma tal "Reunião" e fica off na hora? Brincou né, valeu por lembrar lord ^^

Nesse post, senti uma leve pontada do fehmaster ao achar que eu estava offline no dia da reunião que eu mesmo criei... e que eu não estava

-----

Originally Posted by Chris937
Hey! Boa Tarde galera. Como vcs estão? Espero que bem.. enfim.
Tivemos algumas alterações no clã:

Fury me pediu pra que eu excluísse ele do clã até que ele saísse do ban pra depois voltar, então em vias de praticidade só joguei ele lá pros inativos; u.u
Fehmaster foi promovido a Co-leader, está aqui desde o começo, não é a pessoa mais indicada para o cargo mas, o gunner666 está viajando e o xinrazor está muito inativo;
lordholanda foi promovido a Angels Warriors;
Alterei algumas coisas relacionadas à estrutura da Desc. Se quiserem ver como ficou, já está lá.

Boa Tarde pra vocês.

Nesse post feito há mais ou menos uma semana atrás, eu falava pra todo o clã quem eu queria pra ser co-leader, e nesse post nomeei o Fehmaster. Mas espera aí, não se esqueçam do que o Fehmaster falou:

Mais que porra que ta acontecendo aqui, o Chris vira co-lider de um dia pro outro, o fury é banido e vira co-lider, não da pra ter um co-líder banido Chris, precisamos de 2 que sejam ativos, arrume isso, já tive experiência como lider de um clan então posso ser o co-lider, mais nao sei tome sua decisão e preste atenção .-. espero que seja um bom lider para agente

Oii galera...

Eu concordei completamente com Fehmaster, tanto que depois de alguns PM's e alguma resistencia minha em colocá-lo como Co-leader ele foi nomeado.

-----
e outra, não é questão de co-líder errado ou certo, é questão de saber o que está fazendop, e você acha que ta todo certinho, mais ta fazendo tudo totalmente errado, tenho certeza que se o gunn fosse o líder ele não teria acabado com a angels como você fez, ele tomaria as decisões certas, e ele está mais apto para este cargo enquanto o fury está fora e não você...
Chris você ainda tem muito de aprender sobre toribash e tem muito mesmo, quando você estiver apto para líder você vai saber ^^, bom, novamente eu desejo boa sorte a vocês, espero que evoluam mais, eu vou ajudar com o que for preciso

Agora ele me vem dizendo que EU fiz a maldita da escolha errada, sendo que segui um conselho dele próprio... Isso me levou a algumas conclusões, (conhecedor de algumas verdades) e sim, é exatamente essas que vocês estão tomando agora. É bem óbvio...
Fehmaster, você ajudou O CLÃ por muito tempo.
Você me disse que estava aqui desde o começo. Confessou pra mim que oque vc queria era simplesmente ser reconhecido, e com o tempo acabou não sendo, desanimou e saiu do clã. Agora, há algumas semanas, você voltou, e eu estava aqui. Mas agora se contradiz, mano... se decida:

cara eu só pedi pra subir de rank uma vez, e eu não me importo muito com o rank, eu só queria ajudar o clan com tudo oque podia, e fiz isso, se eu nao me importasse eu não estaria falando o que eu falei e nao teria saido, quero que o clan evolua, affs fury voce nao entende mesmo :s

Quer minha opinião? Se realmente não se importasse com ranks, você não teria saído da Angels desmotivado...
Qual o seu propósito aqui? Lançando todas essas indiretas? Tentando me desmoralizar? Receio não ter interpretado você corretamente, mas os seus atos nos levam à mais óbvia das conclusões... Eu posso não ter experiencia no Toribash, mas não posso dizer que não tenho experiencia em ser líder, modéstia à parte, já acompanhei agrupamentos de seis colunas no qual a cadência e o brado de "olhar à direita" fazia o coração de muitos palpitarem. Então acho que estou apto sim a ser líder disso aqui. Quanto às sugestões que eu peço? Não vejo problema nenhum em revelar as minhas dificuldades aos meus subordinados, até porque no meio de vários soldados, vários deles se tornarão comandantes também, e com certeza já pensaram nisso e têm muitas sugestões a nos dar. A parte de ouvir, é mais importante que a de falar. Eu esperei você postar aqui, esperei você mostrar todo o seu pensamento a respeito, e disso tudo ainda não descobri a resposta que eu tanto procurava: O Porque de tudo isso.
Pense bem antes de responder. Você tem agora a excelente opinião do gunner para levar em consideração. Não estamos via PM. E acho que você deve aprender: não tente desmoralizar ninguém, ou simplesmente tome cuidado com oque diz. ^^
Last edited by iver; Dec 31, 2012 at 07:35 PM.
Originally Posted by lordholanda
eae galera, alguem me passa a faixa do clã pro biceps e que comprei as texuras

Aqui está lordholanda
Attached Images
rbiceps.jpg (19.7 KB, 3 views)
Originally Posted by Mcmegane View Post
Vendi minhas texturas todas
so tenho a leg e a head
-----
Mas vou compra a |Bicep e coloca essa textura

Eu tenho um monte de coisinhas aqui pra vender mas tenho preguiça... Deixa juntar mais xD
-----
Hey galera, Boa Noite pra vocês, tenho que ir dormir já que amanhã tenho aula (sim, no sábado)... Boa Noite, e bom jogo pra quem fica õ/
Last edited by iver; Oct 27, 2012 at 01:33 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by Mcmegane View Post
OI OI OI OI AGUNTO TEMPO AMG EM PÉ
OQUE ME CONTA

Seu português me da câncer.....

Artist. Sometimes.

tem alguem ai investigando a vida dos outros :lol:
falta do que fazer pqp , veado
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
Originally Posted by alajah View Post
-.-
mano só para constar jogo desde 2008.
e vc é como eu na conta do major, louco noob por post.
quando essa poha de fórum era 1 post por semana

alajah não quero arrumar confusão mas, você não tem o direito de chamar ninguém de "noob louco por posts", que eu saiba você,sainz e alguns outros
saiam pedindo ally em vários clans só para conseguir posts, a ponto de levarem ban...