Toribash
View Poll Results:
0 Votes / 0%
Voters: 0. You may not vote on this poll
View Poll Results

alajah não quero arrumar confusão mas, você não tem o direito de chamar ninguém de "noob louco por posts", que eu saiba você,sainz e alguns outros
saiam pedindo ally em vários clans só para conseguir posts, a ponto de levarem ban...

O.o eu nunca levei ban, por gostar de fazer amigos.

você bem que poderia dizer isso por PM pois evitaria briga na thread ok?

-------

also: tem gente que tem aids no neurônio (descobri jogando in game com megane)

é por isso que eu te amo
a neon so entra aqui pra ajudar voces ,
voces deveriam ser grato a nos , voces nao sao idependentes , e nao vao chegar a lugar algum tentando nos rebaixar ,
me admira muito o seu lider apoiar essa loucura que estao fazendo na sua tread. afs
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
Originally Posted by Bankpure View Post
Se vc quiser se lembrar do passado tudo bem meu amigo, apenas conste que você não é o bendito anjo amado por todos. E por que seria contra as regras fazer amigos? enfim, hj tem o negocio do Pm e não ligo que pessoas como vc fiquem dizendo '' Olha aquele cara é aliado de todos os clans, que idiota!! '' tem algum problema ter aliados?

meu dilema, exceto a parte do ''nunca levei ban''

sainz desculpe se pareceu que te chamei de noob ou algo do tipo, eu gosto de você, e se você fez algo do tipo o problema é seu, só não acho certo fazer o que o alajah fez, ficar falando que o kauds fica postando spams quando ele mesmo fazia isso para ganhar posts...

Originally Posted by alajah View Post
O.o eu nunca levei ban, por gostar de fazer amigos.

tá, nunca levou ban, mas postava spam para conseguir posts, e não é certo ficar falando do kauds...
a neon so entra aqui pra ajudar voces ,
voces deveriam ser grato a nos , voces nao sao idependentes , e nao vao chegar a lugar algum tentando reibaxar os membros da neon , afs

np, voces falam muita merda, e tentam arranchar brigas, como es o teu caso.
não creio que a angels deveria ser grato a vcs, me digam 3 coisas que vcs fizeram pelo clã...
tenho certeza absoluta que quando a angels virar oficial e vcs tiverem uma discussão voces vão jogar na cara deles, que eles só são oficiais só por causa da neon.

tá, nunca levou ban, mas postava spam para conseguir posts, e não é certo ficar falando do kauds...

então, com qual direito vc tem de falar de mim?
Originally Posted by alajah View Post
np, voces falam muita merda, e tentam arranchar brigas, como es o teu caso.
não creio que a angels deveria ser grato a vcs, me digam 3 coisas que vcs fizeram pelo clã...
tenho certeza absoluta que quando a angels virar oficial e vcs tiverem uma discussão voces vão jogar na cara deles, que eles só são oficiais só por causa da neon.

então, com qual direito vc tem de falar de mim?

você não entendeu, eu disse que não tem o direito de chama-lo de noob louco por posts, e eu tenho direito de falar de você sim, pois nunca fiz algo do tipo...
mas não vou ficar brigando com crianças, a vida não dura muito e vou aproveita-la
also: chris tenho que falar com você, vou te mandar uma pm...
você não entendeu, eu disse que não tem o direito de chama-lo de noob louco por posts, e eu tenho direito de falar de você sim, pois nunca fiz algo do tipo...
mas não vou ficar brigando com crianças, a vida não dura muito e vou aproveita-la
also: chris tenho que falar com você, vou te mandar uma pm...

digo o mesmo.
also:sain preciso falar com vc urgente
o alajah me chama de noob , olha seu rank , olha sua conta , olha seus tcs , e olha sua vida ..
voce sabe qual é a minha meta nesse jogo ? e se for ganhar post o que voce tem a ver com isso ? estou te incomodando , problema é seu, me ignore . so nao vem arruma tretinha porque voce vai perde e voce sabe disso .
---
procure se informar arrespeito das pessoas , eu tenho 20 anos doidao , so criança igual a voce nao , sua mae manda em voce ate hoje , aposto que ela lava ate as suas cuecas , voce ja viu alguma mulher pelada ? ja acordou com uma mulher na mesma cama que voce ? voce ja durmiu em um motel ? entao fica na sua ai irmaozin , e num vem falar merdinha comigo nao .
clap/
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
o alajah me chama de noob , olha seu rank , olha sua conta , olha seus tcs , e olha sua vida ..
voce sabe qual é a minha meta nesse jogo ? e se for ganhar post o que voce tem a ver com isso ? estou te incomodando , problema é seu, me ignore . so nao vem arruma tretinha porque voce vai perde e voce sabe disso .
---
procure se informar arrespeito das pessoas , eu tenho 20 anos doidao , so criança igual a voce nao , sua mae manda em voce ate hoje , aposto que ela lava ate as suas cuecas , voce ja viu alguma mulher pelada ? ja acordou com uma mulher na mesma cama que voce ? voce ja durmiu em um motel ? entao fica na sua ai irmaozin , e num vem falar merdinha comigo nao .
clap/

voce sabe porque o spam não é permitido?
eu vou in game poucas vezes na semana, minha conta ta legal, não preciso de tc no momento, minha vida ta boa o.o
não kauds vc tem 1 ano, é oque parece
vc me chama de criança....
e dai me ataca interessante, sim minha mãe manda em mim, não quem lava é a empregada agora temos uma, sim já vi mulheres peladas, nunca acordei com uma mulher na mesma cama, nunca durmi em motel, mas essas experiencias garanto que vou ter.

so nao vem arruma tretinha porque voce vai perde e voce sabe disso .

also: e depois dizem que não querem arranjar brigas, eu já tinha até te pedido desculpas esses dias.