Toribash
View Poll Results:
0 Votes / 0%
Voters: 0. You may not vote on this poll
View Poll Results

se tu gostas tanto da angels e quer ajudar.
porque diabos estas a postar aqui ainda?

tava sem nada para fazer, dai pensei em colocar fotos da minha nova namorada

Last edited by Judge; Oct 27, 2012 at 06:50 AM.
agora vai tentar mostrar , que é homem , nao devia ter falado aquilo sobre sua masculinidade , mals ai .
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
nahhh, nahhh eu vou mostrar quanto sou gay.
postando foto do meu namorado -.-
va ti catar kauds
Last edited by Judge; Oct 27, 2012 at 06:55 AM.
seeerio ? agora tudo faz sentido ,descobri porque voce me persegue tanto , mais ai tenho nada contra , so nao curto o mesmo que voce , bjs
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
-.- se ta de sacanagem só pode.
e depois diz que não quer briga
also: essa poha acaba aqui!!! vou conversar com o gunner depois -.-
Last edited by Judge; Oct 27, 2012 at 06:58 AM.
Originally Posted by gunner666 View Post
Eu tbm penso,que eles iram jogar isso na cara da angels,já que fazem isso entre eles mesmos.

se entendi bem, estas a se referir a todos da neon, mas quero que procure um post meu dizendo que eu levei a neon oficial, você não vai achar, e se em algum momento a neon ajudar a angels e ela virar oficial e alguém da neon usar isso contra vocês, ai eu vou resolver, se eu não conseguir ai o Damano resolve, e com o damano a porra fica séria...
Originally Posted by rodeduf View Post
eu quero que todos (que estão brigando) emfie está briga no c# quem merece, pois se vocês gostam mesmo de nós para de postar spam e briga o próximo que eu ver eu vo reporta , estou pouco me fodendo pra quem eu reporta, suas vacas loucas.

--------------
also: "manderei todos para as terras das caralhas voadoras"
Owner desta frase:toriito

gostei das caralhas voadoras do toriito , entao vamo parar , quem tiver que chingar , ou mandar indiretas que o faça via PM , eu nao quero problemas aqui .
---
e se caçarem confusao cmgo aqui quem ira resolver isso ?
porq cobrar é facil ne
Tiro foto da mae e fala que e namorada que coisa feia

-.- olha o respeito -.-
Vamos conver, você não precisa ficar postando fotos da sua namorada sem razões por todo o lugar, não é? Se você é homem, vc que sabe, não precisa compartilhar sua masculinidade.

er

essa e a mae dele .

Gugu hehie Há

-.- não
agora que eu lembrei da onde vc tira Gugu hehie

Nem via PM
Pois somos aliados e temos que ser grandes ao bastante pra parar com essas brigas pois temos que ser unidos.

belas palavras.

bom dia
Vocês estão chamando o MCmegane de coringa só por causa do avatar?
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution