Toribash
View Poll Results:
0 Votes / 0%
Voters: 0. You may not vote on this poll
View Poll Results

Vocês estão chamando o MCmegane de coringa só por causa do avatar?

Eu chamo ele de coringa porque ele pedio...
bom dia e na verdade ele não pediu ele disse "EU SOU O CORINGA"

então, ele esta afirmando, ele mandou nós o chamarmos de coringa.
MCmegane coringa?nohh nohh nohh nohh nohh,o coringa é muito foda,tem umas frase legal.Acho que patati fica mais apropriado.

ri para parkas disso.

ahushaushaushausau o patatá vai ser quem?

(eu que não sou)

kkk to rindo com essa ai do patati..

patatá é o lodholanda
Concordo, o lordholanda gosta do patatá, ele é a melhor escolha.
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution
Guys, I have shitloads of reports of you getting easily annoyed, in this forum an other forums, but you know who are the ones reporting.
I will ask you to be explicit on how you get offended or why do you consider the post spammy. If you don't report properly, I will dismiss the report.
Saying it here since this is the thread where I get more reports from.
Boa Tarde pra vocês, acabei de chegar do colégio e encontrei um post de um moderador dizendo que aqui é o lugar de onde sai mais reports. ¬¬'
Muito obrigado pelas brigas, e a partir de agora serei muito mais rígido perante elas. Pra quem não entende inglês, ele pede que sejam mais específicos na hora de escrever o texto para reportar, ele quer que sejam claros ao justificar o motivo ao qual foram ofendidos e o porque do post ter sido considerado um spam, escrevam em linguagem culta (Isso vale para os aliados também), e pelo amor de Deus... Nunca seremos oficiais se não pararem com as malditas brigas.

Originally Posted by gunner666 View Post
Malditos MCmeganes,mal posso ver seus movimentos O.o.Eae voltei,tem alguem on ainda?to pensando em proibir o kauds de postar aqui,só não vou fazer isso pois não quero tomar decisões precipitadas.
-----
As brigas acabaram e o cara quer arranjar mais tretas,ai é foda.
-----

Eu tbm penso,que eles iram jogar isso na cara da angels,já que fazem isso entre eles mesmos.

gunner, vc tem autonomia total pra fazer qualquer coisa, você é o co-leader.

Originally Posted by Kagami69 View Post
Nossa mano que brigas besta.
Tá na hora de crescer gente e parar com essas brigas.
Sobre o Kauds eu vou falar com os lideres da Neon para conversa com ele e se alguém estiver achando ruim ele aqui é só mandar PM pro Damano.

Kagami, nem precisa fazer isso, já estou observando o kauds a muito tempo.
E por esse motivo, digo a você, kauds: Está PROIBIDO de postar aqui por tempo indeterminado, será colocado na lista de inimigos, NUNCA MAIS POSTE AQUI ATÉ SEGUNDA ORDEM. Diz que quer ajudar, mas só incita brigas. Já deu.

Originally Posted by Kagami69 View Post
Nem via PM
Pois somos aliados e temos que ser grandes ao bastante pra parar com essas brigas pois temos que ser unidos.

Gostei disso Kagami. Obrigado pela força.

Also: Sim, a Porra ficou séria mesmo. ¬¬'
Last edited by iver; Oct 27, 2012 at 07:07 PM.
Originally Posted by Fehmaster View Post
haha vejo que o moderador veio aqui porque vocês reportam muito, acho que foi porque me reportaram .-. cara menos report, tão realmente brigando por coisas bestas, e reportando por motivos idiotas :s sério parem com isso

Concordo contigo Fehmaster. As pessoas aqui tão achando que o botão de report é brinquedo.
Só vim aqui lhes mostrar a WIP de um vídeo que estou fazendo...

Open dat!

Se quiser participar clica na minha sig :]
Also: ishh....

Artist. Sometimes.

Concordo contigo Fehmaster. As pessoas aqui tão achando que o botão de report é brinquedo.

mas não é? zoa

haha vejo que o moderador veio aqui porque vocês reportam muito, acho que foi porque me reportaram .-. cara menos report, tão realmente brigando por coisas bestas, e reportando por motivos idiotas :s sério parem com isso

é que tem certas pessoas que não sabem da report e só dizem, esse cara fez spam!! pqp isso não é reportar.

gente tem app nova la thread,poxa e mesmo e bom para com os reports desnescesarios vamos punir aqui mesmo

não tem como saber quem deu report.

Aeew, tudo bem com vocês? Posso postar aqui?

eae, mano a quanto tempo