MCmegane coringa?nohh nohh nohh nohh nohh,o coringa é muito foda,tem umas frase legal.Acho que patati fica mais apropriado.
ahushaushaushausau o patatá vai ser quem?
(eu que não sou)
kkk to rindo com essa ai do patati..

Malditos MCmeganes,mal posso ver seus movimentos O.o.Eae voltei,tem alguem on ainda?to pensando em proibir o kauds de postar aqui,só não vou fazer isso pois não quero tomar decisões precipitadas.
-----
As brigas acabaram e o cara quer arranjar mais tretas,ai é foda.
-----
Eu tbm penso,que eles iram jogar isso na cara da angels,já que fazem isso entre eles mesmos.
Nossa mano que brigas besta.
Tá na hora de crescer gente e parar com essas brigas.
Sobre o Kauds eu vou falar com os lideres da Neon para conversa com ele e se alguém estiver achando ruim ele aqui é só mandar PM pro Damano.
Nem via PM
Pois somos aliados e temos que ser grandes ao bastante pra parar com essas brigas pois temos que ser unidos.
haha vejo que o moderador veio aqui porque vocês reportam muito, acho que foi porque me reportaram .-. cara menos report, tão realmente brigando por coisas bestas, e reportando por motivos idiotas :s sério parem com isso
Open dat!
Concordo contigo Fehmaster. As pessoas aqui tão achando que o botão de report é brinquedo.
haha vejo que o moderador veio aqui porque vocês reportam muito, acho que foi porque me reportaram .-. cara menos report, tão realmente brigando por coisas bestas, e reportando por motivos idiotas :s sério parem com isso
gente tem app nova la thread,poxa e mesmo e bom para com os reports desnescesarios vamos punir aqui mesmo
Aeew, tudo bem com vocês? Posso postar aqui?