Toribash
Olá bayonetta. Seja bem vendo à Hidden.
Caso tenha qualquer duvida sobre o fórum, me mande uma PM que estarei à disposição para ajudar.
Se tiver WhatsApp, me mande que eu posso te adicionar no nosso grupo.
Obrigado e novamente, bem vindo.
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Hey there i'm using WhatsApp

Bem vindo Matheus, nestase primeiras semanas estamos aqui para te ajudar no que precisar, espero que se sinta bem no clan.

Se ainda não estiver no grp do what's, manda uma pm pra alguém do Conselho com seu número é tal
[SIGPIC][/SIGPIC]
Então, chamei o Bayonetta pro clã, como Novice etc. Ajudem ele com o que precisar.

Enfim, seja bem vindo. Espero que você tenha uma boa experiência com o clã, aprenda e se divirta aqui.

Hoje é a semifinal do Masterchef Junior, kakak. Melhor programa. Alguém assiste?
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
Originally Posted by bayonetta22 View Post
Ola meu nome e Matheus, sou novo no clã,pretendo ser muito produtivo no clã e sempre estar presente no fórum.

MUITO OBRIGADO

Bem vindo jovem, procure se manter atualizado com os posts e se precisar de alguma coisa só avisar
Originally Posted by Arctic View Post
Então, chamei o Bayonetta pro clã, como Novice etc. Ajudem ele com o que precisar.

Enfim, seja bem vindo. Espero que você tenha uma boa experiência com o clã, aprenda e se divirta aqui.

Hoje é a semifinal do Masterchef Junior, kakak. Melhor programa. Alguém assiste?

Vai ver algo de homem pqp
Originally Posted by curvine View Post
Vai ver algo de homem pqp²

tipo... trato feito q

best programa

Nem me fala sua bicha, tiraram o History aqui de casa e colocaram Civilization ou algo do tipo chateado
Lembrei quando assisti isso(Trato Feito) pela primeira vez,buguei pra entender como que o cara consegue manipular a pessoa a reduzir o valor de algo quero aprender a fazer isso também,não sei pra quê,mas eu quero.

aliás,alguém assiste "À prova de tudo"?
retired replaymaker | discord: victortb#9592
"Quanto você quer por ele?"
"300 mil dólares"
"dou 10 dólares e estou dando um tiro no escuro"
"blz"
"trato feito, vamo faze o recibo"
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
a infinity é tipo isso
só que o skill era o velho
rip skill
Last edited by Love; Dec 9, 2015 at 12:49 PM.