Toribash
View Poll Results:
0 Votes / 0%
Voters: 0. You may not vote on this poll
View Poll Results

[Q

eae, mano a quanto tempo[/QUOTE]

hasuhsau é mesmo, vejo que você esta atento no Angels of Death como esteve andando o clan?
Originally Posted by TORIITO View Post
Só vim aqui lhes mostrar a WIP de um vídeo que estou fazendo...

Open dat!

Se quiser participar clica na minha sig :]
Also: ishh....

Mandei uns vídeos lá, Toriito.

Originally Posted by Torinoob30 View Post
Aeew, tudo bem com vocês? Posso postar aqui?

Sim, pode sim. ahsuashu
Originally Posted by Fish View Post
Reporting invasions
Here is an example of what a perfect report looks like,

This is what you should never say,

First of all, invades are allowed. Do not simply report a post just because they invaded clan. If you don't want them to do this, give them a warning. This is what clan leaders are for, and it's part of the reason clans have their own local mods.

Any invasion which follows a warning is considered an illegal invasion and is a punishable offence. If you report one of these, it's helpful to include in your report the warning they received.

como o Torinoob30 não esta na lista de ally.
e antes de alguém falar merda para ele leiam isso.

Chris maldito me ninjou.
Eu coloquei ele na lista de Aliados antes de falar que ele podia postar aqui kkkkkkkkkk
Mas obrigado por lembrar das palavras do Fish

como o Torinoob30 não esta na lista de ally.
e antes de alguém falar merda para ele leiam isso.

Chris maldito me ninjou.

"ninjou"?! oque ser isso? '-'
Não vamos esquecer que hoje é sábado e eu quero todos os membros e aliados em "jo angels" à partir das 20:00 da noite
Originally Posted by xinrazor View Post
Eu, e o pedro! kkkkk vem aqui se tem coragem seu filho duma queeeeeeeeenga

Passa seu skype querida

Artist. Sometimes.

Pessoal acabei de abrir a sala, lembrando que estamos no horário de verão, então a reunião será de acordo com o horário de verão, tipo, tá começando agora.
Eu to autorizando um membro de fora pra participar da nossa reunião de hj pra ele ganhar experiencia, o nick dele é Yohmaster.
-----
Já estou aqui há 20 minutos e ninguém aparece, to com dor de cabeça. Vejo vocês amanhã. :P
Boa Noite
Last edited by iver; Oct 27, 2012 at 11:23 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by Fehmaster View Post
haha vejo que o moderador veio aqui porque vocês reportam muito, acho que foi porque me reportaram .-. cara menos report, tão realmente brigando por coisas bestas, e reportando por motivos idiotas :s sério parem com isso

I also recieve reports from your clan's thread, don't worry about that.
The thing is that the same people are the reporters/reported ones. I want them to stop whining for stupidities and get their shit together. As simple as that.

The clans are going well, except for some things I prefer to keep for myself.