Toribash
View Poll Results:
0 Votes / 0%
Voters: 0. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by alajah View Post
boa noite, alias voce vai fazer prova com a cabeça enfaixada?

Boa Tarde, e sim, fiz a prova e cheguei do colégio agora... :P
Eu tenho autorização pra dispensa de uniforme... daí n preciso usar o uniforme social tradicional, muito menos a boina do colégio... posso ficar só de extra-classe mesmo, que é outro uniforme bem mais leve que o outro. Eu podia ficar em casa só de boa porque tenho atestado médico, mas não quero fazer a 2ª chamada das provas porque elas ficam pica das galáxias nível IME-ITA. '-'
-----
Como vocês estão?
Last edited by iver; Oct 29, 2012 at 05:40 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Boa Tarde, e sim, fiz a prova e cheguei do colégio agora... :P
Eu tenho autorização pra dispensa de uniforme... daí n preciso usar o uniforme social tradicional, muito menos a boina do colégio... posso ficar só de extra-classe mesmo, que é outro uniforme bem mais leve que o outro. Eu podia ficar em casa só de boa porque tenho atestado médico, mas não quero fazer a 2ª chamada das provas porque elas ficam pica das galáxias nível IME-ITA. '-'
-----
Como vocês estão?

entendi, mais o menos, pois não estudo em colégio militar, e nem pretendo lol.
eu estou bem e voce?
also:não tenho xbox, nem ps3, tenho polistation(acho que é assim que escreve)
Originally Posted by Fehmaster View Post
só ele tem que melhorar a gramatica ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Acho que grafia foi empregado corretamente '-'
gra.fi.a sf Maneira de escrever as palavras.
(Fonte: Melhoramentos - Minidicionário da Língua Portuguesa)
Originally Posted by TORIITO View Post
Ok... agora me explique por que prefere o Xbox?

vo nem responder porque isso é igual discutir sobre religião(não da em porra nenhuma, ninguém muda de opinião e ainda da briga) '-'
Originally Posted by Iraven19 View Post
vo nem responder porque isso é igual discutir sobre religião(não da em porra nenhuma, ninguém muda de opinião e ainda da briga) '-'

(y) "Chris937 Liked This"

Also: Megane muda mais de apelido do que eu. '-------'
Antes era Coringa, agora é Espartano kkkkk

Me chamavam de Leão, depois de Tortuga, depois de Skeeter, e Jackie Chan, depois Daniel San e agora tão me chamando de Dementador '-' (apelidos de tatame)...
Originally Posted by rodeduf View Post
megane essa merda criança, é você?

se for deve ser, falta de surra mesmo nessa sua bunda gorda +___+

Nããã acho que o Megane é um menino...

Also: devo estar bem pra caramba kkkkkkkk de dementador pra amendoim xD
Originally Posted by gunner666 View Post
Eeeeeeeaaaaaeeeeee (não estou com um vibrador no cu megane kkkk(eu to meio loko mesmo)como vão?(eu sei que o assunto de videogame foi esquecido maaaasss....foda-se :fage mano eu prefiro o xbox por causa da live,não tem nem comparação com a psn.Procurem algum site que entenda,que vai ta la o pq e melhor etc.Eu não jogo pelo computador,pq(eu sou brasileiro) meu pc é ruim,e não tenho dinheiro pra compra outro (pq eu sou braileiro²).
-----
Lol o fehmaster fico com medo de discutir comigo e me proibiu de postar la,mais deboa depois de eu ter te passado no test-ingame(sendo que na época foi horrivel),e depois de ter defendido o seu clan la quando ninguém mais acreditava nele,mais enfim isso é o maximo que pode fazer para agradecer uma pessoa.

Mais deboa,coninua com esse seu jeito de tentar tirar vantagem em tudo que vc ganha mais,continue pensando somente em si mesmo.Era só isso mesmo,se for para responder isso responda a altura pra não causar mais brigas aqui...

Originally Posted by lordholanda View Post
eu nem tenho xbox e nem ps3 os dois são bons so que eu tenho pc ruim e como diz o gunner666 não tenho dinheiro pra comprar outro kkkk
[B]EU QUERO VER TU ME CHAMAR DE AMENDUIM
Uploaded with ImageShack.us

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Estamos no mesmo barco: PC ruim e não ter grana pra comprar outro :3

Hey! Eu to fzendo macarrão com molho de pimenta pra tomar com Soda e depois comer sorvete com bolacha passatempo de sobremesa. (maldita alma de gordo) euhauheushauheuhau
Mano, esse twitter é um mar de Spam *-*
Mina diz assim: "Nossa, tem um mosquito coçando a perninha no meu note" <- CARALHO VÉI, NGM QUER SABER DA PORRA DO MOSQUITO.... asuhsauhua

Gunner, noiva cadáver é tenso.. '-'
Me chamavam de Vitalzinho quando eu era pequeno kkkkkkkkkk
Originally Posted by gunner666 View Post
Não,mais não era noiva cadaver,era aquele carinha la,esqueci o nome.Mais essa época foi sombria(tensa)...O.o
-----
Perae...pqp vitalzinho?não entendi.

Meu sobrenome é Vital. Sakkas? .-.