Toribash
Originally Posted by Saeko View Post
diga-nos o que precisamos saber sobre voce ( nao seja imaturo) : Sou novo no forum e to tentando ficar mais ativo nessa budega, to começando a aprender a mexer com sony vegas porque futuramente pretendo fazer videos de toribash
mostre-nos o que sabes fazer (video/arte/banner/outros Dê um exemplo) :
Ex: nada por enquanto

Pfft.. amador e.e
:P
-----
Originally Posted by Saeko View Post
Vlw, vou ser ativo sim. =P

Alguma dica para vídeo tamo ai!
meu ultimo trabalho

Toribash - Violence.

Last edited by TORIITO; Dec 19, 2012 at 06:05 PM. Reason: <24 hour edit/bump

Artist. Sometimes.

eu sei mexer so que nao tenho , Negocio de qualidade que voce quis dizer eé grafico ne ?
tem uma camera realista eu nao sei como usa-la toriito deve saber .
eu tambem faço algumas merdaqs no gimp que ja me rendeu algumas centenas de milhares de 'K', depois posto algumas coisas que ja fiz , alias o set do flamezzzzz foi eu quem fiz
MyShared quer um tuto sobre o que afinal ?
sobre mapeamento da head , sobre como salvar , sobre como usar os efeitos do gimp ?
explica ai
---
acho que o doriitos usa o shift pra gravar essas parada ai
Originally Posted by MyShared View Post
Sobre o mapeamento, os efeitos, etc. queria saber também o tamanho pra fazer a head, que eu acho que é 152x152, mais isso eu arranjo, e das pernas, da mao, eu queria fazer aquelas ''COISAS NA PERNA, COXA, MAO PÉ'' , só que custa ,1,5k pra comprar cada pedaço, por isso quero começar a fazer heads, dps sets, e ganhar vários tcs com isso, e deeeepois, fazer o meu. hihi ><
----------------
com o shift fica muito dificil, ele é mt habilidoso então :O '-'

vamos la , existem 3 tamanhos de texture , a mais usada é a 128x128 é a dos pobres , e é a que todos usamos , tem tambem a 256x256 , e as supremas 512x512 , sobre o mapeamento vou postar algumas imagens , e vou tentar tirar algumas duvidas sua .
vou usar uma linguagem mais rustica , para voce poder entender melhor e etc.

mapeamento

esse é o mapeamento da head , voce criara sua primeira head sobre esse
''molde'' ,esse é o pontape inicial .
agora vou colocar algumas heads que foram feitas apartir desse ''molde''
essas heads foram feitas por alguns artistas do toribash
elas serviram pra te inspirar.

head 1

head 2

head 3

head 4

antes de começar a fazer set's , voce deve se empenhar em entender o mapeamento da head , quando ja estiver fazendo heads sem usar ''Molde'' , ai
sim pode partir para os set's.
---
Also:Um dos melhores artistas da org , é o Teandro.
normalmente eu uso o maior tamanho que é 512x512 , pq ele pode ser redimensionado para 256, ou 128 , sendo que um set 128 para redimensionar para 512 perde toda a qualidade e a maoioria dos efeitos e etc, entao recomendo 512 , o mapping de todas as texturas voce encontra em textures fica em baixo do seu desativado.
Originally Posted by MyShared View Post
amigon ,voce sabe mtbem que eles desenham isso em lousinhas, é impossivel fazer essas coisas no pc, impossiveel ,só se for nas lousinhas, olha o monstrengo uau
-----
E outra colega, queria saber da aplicação de efeitos, nao é como o photoshop, ou o fireworks, nao tem opçoes de efeito , NAO TEM '-' é foda --'

luosinhas sao mesas digitalisadoras , mais tem alguns que fazem a mao ou no mause cmo preferir , mais o importante disso tudo é o efeito luz/sombra .
---
nao é como o photoshop, ou o fireworks, nao tem opçoes de efeito , NAO TEM '-' é foda

ta falando do gimp ?
o gimp é bem simples , para fazer coisas bem compactas , se quiser espandir mais seus conheçimentos , indico o photoshop , eu nao uso pra criar texturas , mais trabalho com ele diariamente , enfim ele é ilimitado , da pra fazer variaçoes que o gimp nao suporta .

---

sim o full texture sao 19 itens que custam de 28k a 35k o conjunto , o preço varia de vendendor para vendedor , quando quiser comprar me
mande uma pm que eu te ajudo na compra.
Last edited by -Kau-; Dec 20, 2012 at 04:39 AM.