Originally Posted by
SnowDay
Tira toriality
bota essa.
oi gente oi tudo bem oi..
-----
poxa deixei o not ligado essa noite e tava na jo br até agora..
tem cada conversa bizarra que acontece de madrugada/manha nessa sala viu.

ta quase lá
qlq ideia fala ai
Pronto,convite enviado (clã e grupo)
Also: Gostei da boate, ficou
chique mas cadê
as strippers e o DJ
Originally Posted by
Love
also: Yoda to pensando em fazer um evento collab com os outros clans BR
dos te mando PM caso tude dê certo
Beleza
Originally Posted by
SnowDay
kd o meu invite pro grupo?
invited
----
@Touretto
Se for pra você ficar tretando aqui na thread com Deus e o mundo eu peço com muita educação que você
morra pare de postar aqui.Mas caso queira continuar postando aqui seje menos "tretante" pls.Obregado.
----
Bom dia/tarde/noite undead gurls
----
Hey leozero e guiloko200,vocês já estão aqui na Undead já faz um bom tempinho...
Leozero era um cara muito huebr antigamente,sinceramente eu não ia com sua cara haushua mas,amadureceu e teve sua chance aqui e a gente pode perceber que isso valeu.Já Guiloko fazia parte da new e sempre que eu passava por lá ele já demonstrava maturidade,enfim,vocês tem mostrado atividade,atitude e respeito com os demais e com todo o clã,e isso é o mais importante de tudo: o respeito

A Undead não é o maior e melhor clã do Toribash mas se vocês procuram amigos de verdade tão no lugar certo.
Partindo de agora vocês são considerados oficialmente parte da família Undead. <3
Tamo ai pro que precisar,seja no TB ou fora do TB,temos um grupo no whats caso queiram participar também...
Sendo assim seus ranks agora são Undead.
Valeu valeu
--
Quem ainda não votou na última app vote por favor... o coitado ta esperando a 2 dias a resposta.
Clica aqui para ir votar App #08
Last edited by Yoda; Nov 27, 2015 at 12:15 AM.