Toribash
View Poll Results:
0 Votes / 0%
Voters: 0. You may not vote on this poll
View Poll Results

Tabom tiago :*
-----
Originally Posted by SnowDay View Post
eee
fio da guitarra quebrou no meio da apresentaçao

A Gibson ?
-----
Opa, deixando esse replay de parkour :3 Boa Tarde.
Attached Files
Parkour.rpl (377.7 KB, 4 views)
Last edited by Perfect; Nov 28, 2015 at 04:01 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by SnowDay View Post
eee
fio da guitarra quebrou no meio da apresentaçao

Menino guitarrista das quebradas
----
2 dias sem post e um post bosta q
[Undead]
♥_♥
Os posts da Undead são apenas '' estive inativo, desculpe'' aí ficam inativos denovo e voltam com o mesmo post. o.o que isso gente ?
#ignorandokid

galera acho que o problema nem e´do yoda, é vocês, eu vejo todos vocês da undead online, a undead tem tudo pra ser grande, motivação não falta.
uh... nao entendi o porque do ódio direcionado ao mlk... ele só falou algo que realmente é um problema, se vocês querem fazer app para oficial, post extremamente confusos com alguém dizendo que esta ausente mas ficara ausente porque esta ausente do toribash, são considerados spam por qualquer pessoa que julgue se o clã é apto ou não para virar oficial.
[SIGPIC][/SIGPIC]
Eai galera o/

É...eu andei e ando sumido,e vou continuar assim por tempo indeterminado

O motivo é que eu tô me dedicando a coisas relacionadas a minha vida pessoal,simplesmente é isso.

Sobre a undead,eu tava dando uma olhada nas páginas anteriores e vi que sharkur se foi, e assim não tem mais nenhum co-líder na undead,tem membros inativos demais,apps novas sem respostas...

Vou fazer o seguinte:

SnowDay e Trox agora são da co-liderança beleza
Tentem convidar novas pessoas pro clã,manter ele vivo e ativo na base do possível,tentem manter a undead...

Also: Não são obrigados a ficar na co-liderança caso não queiram...

Valeu valeu,até mais
Undead