Toribash
View Poll Results:
0 Votes / 0%
Voters: 0. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by gunner666 View Post
Falei o seu post "acima do chris" é que deu outro sentido por causa da virgula,sorry.

Originally Posted by TORIITO View Post
Isso não foi spam gunner... spam e post's sem intuito nunhum... sem complemento.. um lixo eletrônico... o dele foi informativo...

Que tenso isso Toriito, edita aquilo '----------'

Eae gunner, Boa Noite como vc está?
Originally Posted by Chris937 View Post
Que tenso isso Toriito, edita aquilo '----------'

Eae gunner, Boa Noite como vc está?

Preguiça...deleta ae :lol:
se quiser lógico....
also: vou ficar acordadinho \o|

Artist. Sometimes.

Daqui a pouco também vou ser feh, Gunner se você parar para prestar atenção o clan ficou mais inativo quando as brigas acabaram.
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution
Estou com vontade de sair deste fórum e ir fazer outra coisa,já que poucas pessoas ligam para o nosso fórum...

Also:o chris aconselho botar la na desc tipo algo,falando sobre um prazo de resposta,depois da app ser aceita,pra casos que nem o do 9th dan,não se repetirem.

Boa ideia: "Os candidatos terão 48 horas para apresentar o seu ciente sobre a votação e fazer o teste in-game." Simples assim.
Originally Posted by otavio3D View Post
Daqui a pouco também vou ser feh, Gunner se você parar para prestar atenção o clan ficou mais inativo quando as brigas acabaram.

Pode até ser. Mas não tem mais brigas, spams, e a galera tá mais entrosada agora. A gente tá fazendo tantas páginas quanto antes de maneira saudável.
Acho melhor da maneira que está.

Also: Fehmaster, acho que 10 dias é muito tempo... 48 horas vai mostrar o quanto o candidato é ativo e ele deve estar pronto quando fizer a app.
Então vou postar 72 horas... e vou colocar também sobre não postar antes de ser aceito, daí n precisa advertir, já tá nas regras. O candidato deve ler as Regras...
O chris tenho outro conselho a dar,não sei se ele sera bem-vindo mas ai vai:na minha opinião,agente deveria deixar o rodeduf no lugar do lincon,mais tipo só até o lincon voltar(se voltar).Ai o lord sobe de rank,e se o wiizard,ficar ativo pelo menos 1 dia,agente sobe ele (só não subiu ainda por causa da inatividade).

Não sei se é uma boa ideia mais de sua opinião ai.

Entendi, vou acatar seu conselho... eu tava mesmo pensando no Lincon... mas ele n entra nem no msn, nem no toribash, ele deve estar sem o PC e n tá mais entrando pelo celular... mas enfim.. quando ele voltar estaremos de portas abertas pra ele.
Gostei da sua ideia gunner, isso fazera eles postarem se quiserem ter um rank de qualidade.
Mas tem que tomar cuidado para não ficar subindo e descendo os membros de posição o tempo todo.
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution
E precisamos de novos membros.
A gente precisa fazer um pouco de propaganda. '----'
Entrar mais, participar de torneios, chamar os caras bons, e criar salas de recrutamento com frequencia....
Antes eu fazia isso,tentei chamar varios amigos meus.Mais nós conseguiremos mais membros quando as wars voltarem,pra algumas pessoas ter clan esta muito chato,só não esta chato para as pessoas que ja fizeram amizades.
-----
Até que não é uma má ideia salas de recrutamento,nunca fizemos isso até hoje...vamo combinar certo dia para abrir as salas de recrutamento.

Ok ok... então vamos ter essas coisas em mente

Vou saindo aqui galera, até amanhã. Boa Noite.

Also: Também amo todos vocês :3