Toribash
View Poll Results:
0 Votes / 0%
Voters: 0. You may not vote on this poll
View Poll Results

cara, isso ja foi combinado a muito tempo, eu paguei 1k (eu ainda era da angels) e to até hoje esperando esse torneio acontecer e nada, vocês se esqueceram que ja tinham marcado o torneio? o vencedor leva 20k como todos tinham concordado ><

bem, se um torneio não da certo,os organizadores devem devolver o tc ou seu tc ficou para o banco do clã.

Olá Quem está ai Faz assim Como um sinal de atividade \o/
Quer dizer que você está vivo...

Enfim oque me contão meus gafanhotos

/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/
esse sinal serve?
não, eu não sabia .-. agora to sabendo rsrs, e quanto tempo demora pra darem a resposta ?

de duas a quatro semanas.
mas e voce estiver um pouco curioso sobre a votação mande uma pm para um clã mod
sain...
Poker Face: Ela representa alguém que passa por situações constrangedoras, como mijar na cama, ser pego roubando ou qualquer outra coisa que deixaria alguém muito envergonhado.
Eae gente,to aqui :P.Lincon voltou,que bom,mais voltou para ficar?

eae

essa sua sig gunner "Matar um homem é fácil. Mate quem ele ama e ele morrerá mil vezes" (coringa) foi o coringa do filme que disse, ou outra pessoal?
Eu acho que ele disse em alguma HQ (história em quadrinhos).
-----
Pq o coringa não fazia sucesso só nos filmes,ele se destacava mais nas HQs,quase todas as frases dele foram ditas nas HQs.O criador dele é muito foda...

eu não sou muito fã de HQ, prefiro anime
por issi me juntei a organização anime united.

also: qual é sua placa de video gunner?
Não é verdade vi o xinrazor no toribash sexta feira. mas não cheguei a falar com ele...

ele entra de vez em quando in game, mas pelo que sei é só isso.
Sim pq meu pc morreu.
Tentem falar com ele obrigada.

falando em pc, esses dias meu monitor queimou -.- era de 2001 -.-
agora to com um de de 2012 (fag)

eu disse para ele postar se não podeira ser kicado, mas ele ta muito viciado naquele jogo que não deve ser mencionado
rodeduf eu pensei em falar isso, mas deixei queto

obrigado por colocar sua imagem em um Spoiler.

gente não vai ter reunião gente?
estou esperando pow

resolveu a bagaça la?