Originally Posted by
Thasainz
é uma otima ideia,mas tdo mundo é mão de vaca. '-',ia dar uns 6-8 participantes...
------
Aee,essa acc finalmente foi unban. =D
Nossa... finalmente. '-------'
Originally Posted by
Fehmaster
cara, isso ja foi combinado a muito tempo, eu paguei 1k (eu ainda era da angels) e to até hoje esperando esse torneio acontecer e nada, vocês se esqueceram que ja tinham marcado o torneio? o vencedor leva 20k como todos tinham concordado ><
Eu ainda estou esperando. (fag)
Originally Posted by
Blinging
Olá Quem está ai Faz assim Como um sinal de atividade \o/
Quer dizer que você está vivo...
Enfim oque me contão meus gafanhotos
\o/
<-------------------------------------------- spam
Originally Posted by
rodeduf
E ae galera boa tarde, não entrei hoje mais cedo pois estava passeando (muito)
---------------
also: novidades? hoje chris só vou ficar no toribash até as 9: 30
Fica de boa, eu só to entrando agora e são 1:11 da madrugada... enfim.
Hoje de manhã eu acordei 9:00, tomei café, estudei pra uma prova que vou ter na terça, almocei 12:20, saí 13:00 pra arena de paintball (que foi muito louco \m/, ) daí cheguei em casa 17:00, tomei um banho, saí pra pizzaria com a minha namorada, a galera do grêmio de Infantaria e a galera do Judo, daí a gente saiu da pizzaria 20:00, eu fiquei com a minha namorada numa praça aqui perto de casa até 00: 30, meu tio emprestou a moto dele e eu fui levar minha namorada pra casa dela e eu cheguei há 15 minutos aqui em casa, tomei um banho, liguei o note, curti as fotos do paintball no facebook, e abri o forum do toribash. '-'
Boa Noite Galera! tudo de bom com vocês?

Estava com saudades já.
Peço desculpa por não ter podido ir à reunião de hoje, pois como vocês puderam ver, não tive muito tempo pra entrar no forum (nem pelo celular, prefiro minha namorada u.u)...
Queria saber das novidades, quem ficou com a grana do tourney que não aconteceu e quando vai acontecer, e se vocês estão bons de saúde, porque sem saúde ninguém consegue viver \o/.

(lol, rimou. .-.)
Also: Vou virar a noite hoje porque se eu dormir agora, cansado do jeito que estou, não vou escutar o despertador amanhã, digo: hoje, e aí vou perder a hora pra ir pro colégio. .-.
Então vou descansar com um pouco de Capuccino e ler um livro qualquer pra passar o tempo. :P
Last edited by iver; Nov 5, 2012 at 05:31 AM.