Toribash
Eu acho que o Touretto pensaria duas vezes antes de cometer uma injúria racial, já que ele é de uma raça rara de seres humanos

kljjkljkljkljklaskadsjdljkljkl
Last edited by Tadomikaari; Feb 8, 2017 at 06:12 PM.
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Pra que tanto estresse ? Vamos comemorar a volta as aulas pra quem ainda estuda e tentar descobrir oq o trump passa no cabelo pra ficar sempre lindo.
[Undead]
♥_♥
Undead Leader - Item Forger - Left-Handed - DeviantArt - Scorpius
[SIGPIC]https://cache.toribash.com/forum/signaturepics/sigpic4476328_4.gif[/SIGPIC]
Spresh: Eu já disse tudo o que tinha pra te falar in-game.
Mas se essa é a sua "maneira de ver" como você mesmo disse, eu não posso fazer nada.
E outra, se não gosta de como faço as coisas na Undead esteja a vontade para sair.

E essa é pra geral que esteve e está aqui no clã: desculpe por ter saído várias vezes, e sim, tem razão, eu sai e voltei quando isso aqui estava parado, morrendo, por mais de mais de uma vez. Mas nem tudo sai como a gente deseja não é? Eu não estou "cagando e andando" pra Undead, se estivesse eu não estaria aqui. Sempre tentei fazer o melhor que posso desde o inicio ^^
Undead
Originally Posted by Tadomikaari View Post
Eu acho que o Touretto pensaria duas vezes antes de cometer uma injúria racial, já que ele é de uma raça rara de seres humanos

kljjkljkljkljklaskadsjdljkljkl

toreto é um rato
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
Tava com uma vontade imensa de chegar aqui e ver aquela suruba massa
Mas n
Tem que criar mais confusão q
Boa tarde/noite galera... como estão?
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
tudo bem, so q vc escreve muito da preguiça de ler :<
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |