Toribash
View Poll Results:
0 Votes / 0%
Voters: 0. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by alajah View Post
Eu não gosto muito de judo, antigamente gostava, eu curto mais aikido e suas derivações, gosto de wushu mas ainda tenho que aprender muito, estou a jogar spar.

Rá!.... me surpreenda u-ú
-----
Originally Posted by Thasainz View Post
eu só sou bom em aikido e derivados. =P,pra falar a verdade nunca realmente tive que jogar outro modo,antigamente eu so conheçia o aikido e o soccer.

Eu jogava muito wushu.... mas parei xD
Last edited by TORIITO; Nov 7, 2012 at 05:15 PM. Reason: <24 hour edit/bump

Artist. Sometimes.

eu só sou bom em aikido e derivados. =P,pra falar a verdade nunca realmente tive que jogar outro modo,antigamente eu so conheçia o aikido e o soccer.

humm

also: caranho, eu apertei Ctrl + C e segurei o post ficou maior que a desc e cliquei em postar sem querer -.- deu maior bug aqui espero que ninguém tenha visto.
Originally Posted by alajah View Post
humm

also: caranho, eu apertei Ctrl + C e segurei o post ficou maior que a desc e cliquei em postar sem querer -.- deu maior bug aqui espero que ninguém tenha visto.

Eu vi....
Só que não '-' que bug hein... pqp.... alajah depois poste um replay de spar seu

Artist. Sometimes.

Eu vi....
Só que não '-' que bug hein... pqp.... alajah depois poste um replay de spar seu

eu não sou bom e fazer replays, esse spar e fiz ouvindo a musica psy gangnam style ficou muito doido 10k de flames -,-´´
Eu luta mal pakas em spar,mas de alguma maneira sempre venço,
mas acho meio enjoativo correr ( fazer acrobacias esquisitas no meu caso ) em 10-10 flames nun match que tem 1000.

Eu e o Gabriel(em tempos muito antigos) fizemos um parkour de 100k de flames pica nóis

ahhh merda, agora eu que estou com aquele problema, quando clica em multiplayer o jogo fecha -.-
Last edited by Judge; Nov 7, 2012 at 05:37 PM.
até eu termina de vê o replay eu já tava no 100th dan, rá.

----------------
also: to vendendo iten de tf2 se alguém quiser comprar só mandar pm ou falar por aqui mesmo

estaria em elite belt.
lol só 3 ou 4 pessoas já chegaram em elite belt -.-
O UkePT faz sets muito bons e cobra mais barato
o Macckiller fazia sets muito bons e cobrava mais barato mas não sei dele,
o ZeToxiiK faz texturas boas mais cobra mais caro
o Pedro faz sets muito bons e pelo que me recordo ele cobra de 15 a 20k
o choppa5 faz heads muito boas, não sei se ele faz sets, ele cobra preços muito abaixo do mercado, mas ele já teve alts banidas por plagio

mas se quer um conselho para mandar fazer sets é o T34NDR0 ele é um gênio, não tem muito tempo, mas fale a pena ele é um grande artista.
eu recomendo vc fazer com o T34NDR0
Sim ele cobra bem menos do que os outros.
muito menos de 30k ele faz sets muito bons por 20k ou até mesmo preços mais baixos.