tipo a maioria desse caras acima de 10 dan não querem cla pois podem postar na maioria dos clans devido a suas belts
Eae gente (sim eu estou vivo),um parente meu estava muito doente,e tive que viajar as pressas,por isso não deu tempo de avisar,e eu voltei ontem so que o forum não tava abrindo aqui.E o clan ta ficando bem inativo,em uns 5 dias fizeram 10 paginas costumavamos a fazer isso em menos de 6 horas...
Claro, agora vocês sabe oque é spam.
Sou mais o clã assim doque aquelas coisas feias cheias de spam.
Já sentiu meu sabor pra saber se sou gostosa? Really gostoso...
Ai povo me desejem sorte, acabei de pedir minha ex de volta.
Boa sorte.
Vish ta o psytrance e o oblivion no server de quick,eita pau fudido.
Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu...
Ela demorou pra responder mais vai pensar.
Esses dias tava dando mt NOT CONNECT aqui também e dava muito também server cheio.
Um cara que eu era muito paga pau mais quando lutei com ele vi que não era tudo isso foi o Evolution.
Já dei decap nele e que eu me lembre só perdi 1 vez e já até ganhei duel dele.
O Psy já é bem melhor pois adoro os saves que ele dá em aikido.
Oii gente voltei do hospital
Eu fui para o rio porque eles não sabiam oque era e eu não queria dizer oque eu fiz...
Amanham conto como foi estou muito cansado
Quem eh o DatxKiLLA?,
Serinha?
Flws meus queridos
salvee gente, sou do clan aliado, Templar, quero dizer que passei um tempo sem post no forum, mais to de voolta a ativa, boa noite a todos ;]

Já sentiu meu sabor pra saber se sou gostosa? Really gostoso...
Ai povo me desejem sorte, acabei de pedir minha ex de volta.
Na boa pessoal vou pode levar um soco na cara em poucos minutos;
tava aqui jogando tori, dai tinha um muleke na frente da minha com um som ligado no máximo -.- então com toda arrogância possível, fui falar com ele, então começamos a discutir, e o filho da puta me lascou um soco na cara bem no meio da fuça, pqp pensa na dor.
mas ele me paga amanha -.-