Toribash
View Poll Results:
0 Votes / 0%
Voters: 0. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by TORIITO View Post
Imitão :P
:lol:
Also: tipo a minha flame?...

É que sua flame é zika, eu tinha tentado comprar ela de você e vou tentar dinovo, mas o preço que fez era tudo o que eu tinha de tc.

To com raiva do IRC eu entro não tem ninguém para conversar
Last edited by Hue; Nov 13, 2012 at 12:15 PM.
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution
Boa tarde pessoal huhu 2500 post

also: gunner vou ter que cuidar para não me sequestrarem :lol:

@otavio que IRC vc fica geralmente estou no IRC da angels
Hey galera, Boa Tarde... Queria pedir desculpas pela minha inatividade, o motivo é que eu estou em período de provas e aqui no colégio militar, as provas do 4º Bimestre são matéria do ano todo + matéria do 4º Bim... Daí eu tenho que estudar né :P

E como vocês estão por aí? =3
Eae mano,
me explica melhor vc faz as provas sobre um novo conteúdo que é do 4 bimestre e mais tudo oque vc estudou o ano todo e já fez provas e trabalhos sobre isso?
Realmente esta,acho que uma boa ideia para conseguir membros novos e mudar o nome do clan para "Anjos da Morte",pra tipo quem estiver dando uma olhada la na lista de clans saber que este clan é brasileiro...

É a ideia é boa / aprovado

pqp, as coisas mudam realmente no enterior do nosso proprio pais... aqui por exemplo não há bimestre, apenas trimestre e sim a cada trimestre a um novo conteudo. no final do ano caso as notas não sejam superiores a 21 ( o maximo é 10 por trimestre e a media 7 ) você terá que tentar a sorte no ''Provão'' que é a prova sobre todos os trimestre. Não é meu caso. (MENTIRA)

aqui continua a mesma poha Bimestre e cada bimestre faz uma prova e se não passa faz recuperação e a média é 5 -.-
sorte sua, eu entro de ferias dia 12 de dezembro --.--

Gunner a sua ideia, seria uma nova revolução, nunca vi clã brasileiro com nome brasileiro, quer dizer vi sim, mas morreu em uma semana furia de titan quém sera que criou o clã?

Será que alguem ae poderia criar um rank de inativos?

PM cris
além disso eu sem querer, encontrei o irmão do Chris937, o original Chris ele é um fila da pueta.
Originally Posted by alajah View Post
Eae mano,
me explica melhor vc faz as provas sobre um novo conteúdo que é do 4 bimestre e mais tudo oque vc estudou o ano todo e já fez provas e trabalhos sobre isso?

Isso, você entendeu.
Esse sistema é pra saber se o aluno realmente está aprendendo o que está sendo passado ao decorrer do ano letivo... se o infeliz tiver colando ou só na base da decoreba se ferra no 4º Bimestre, porque se a média bimestral diminuir em 3 pontos com relação à do bimestre anterior também fica de recuperação, não importa se a nota ainda é azul. .-.

E ficar em recuperação no 4º Bimestre significa que vc vai ter que ficar mais 1 mês no colégio pra rever todo o conteúdo do ano inteiro e fazer outra prova, cuja média passa de 5,0(que é a média normal) pra 8,0... é bem tenso .-.
Last edited by iver; Nov 13, 2012 at 07:14 PM.