Toribash
View Poll Results:
0 Votes / 0%
Voters: 0. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by leoobngato View Post
de nada meu querido aliado não estou mas na dead
-----
pois é gunner galera ta inativa pracas em , bota ordem ai ..

Foi você que fundou a Dead?
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution
Sim meu caro . Me Lembro você ja esteve na Brazilian.

Sim eu entrei uma vez mas fiquei só 30min, ninguém postava lá, o seu talento não é criar clans.

Go 500 post leoo \o/
Otávio Araújo
Evolution
Originally Posted by lordholanda View Post
porque sera que o forum fica ofline
also: chris meu tio e quimico e o patrão dele e engenheiro quimico e foda demais
e um dia quero ser engenheiro quimico tambem boa sorte a voce .

haha! Boa Sorte pra ti tbm, kra.

Originally Posted by otavio3D View Post
As vezes cai o sistema do toribash cai, quando não é no forum é in-game, da raiva, mas geralmente quando não tem um, tem o outro.

Legal falta pouco para terem 500 paginas na sua thread :3

Faltam 16 páginas, será que dá pra pegar até amanhã de manhã?

Originally Posted by gunner666 View Post
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rockeiro usando boné pra tras e fazendo sinal com os dois dedinhos kkkkkkkkkkkkkkkkk cara na boa se eu encontro vc na rua e vc me diz isso eu esfrego sua cara no asfalto.

Eu sou roqueiro pra krl... e me visto do jeito que eu quiser kkk
Mas boné pra trás já é sacanagem né... kkkkkk

Rock é coisa do Satanas :lol: ZUERA ...

Pobre leo... garoto inocente influenciado pela mídia.
Existe o Rock que fala do Capeta que nem oq você pensa que existe e o Rock que fala de coisas boas, aqui no Brasil temos alguns exemplos como Capital Inicial, CPM22, Detonautas... e por aí vai.. :P

não ele não e sortudo ele é rico cara kkkkk

Ele não deixa de ser baitola kkkkkkkkk
E que não seja por isso. Eu sou azarado e sou pobre pra caralho, mas namoro com a garota mais linda do mundo há 9 meses já (sim, é a mais linda pra mim, ela é perfeita, e só.) u.u

-----

Boa Noite Angels.
Quais são as novidades?
4 dias de Feriadão <- http://lampeta.com/wp-content/upload...7/me-gusta.png
Hoje é o dia da Proclamação da República. Viva a nossa política corrupta. õ/
Aliás, quero começar uma conversa pra pegar os 500 posts logo...
Oque vocês acham da ditadura militar? E se ela voltasse agora, nesse instante? Se não sabem oque foi, perguntem pros seus pais, leiam no wikipédia, estudem o assunto e voltem aqui pra n falar merda. :lol:
Last edited by iver; Nov 15, 2012 at 11:23 PM.
ok então....
Descobri um jeito de pegar QI rápido...
Ontem eu peguei 210 em 1 hora
To quase passando de faixa õ/
-----
Originally Posted by rodeduf View Post
meu jovem posso ter 14 indo para 15 anos, más eu já tenho cartão de débito e uma conta grande na bradesco,eu tava juntando uma grana sim para comprar o ps3 mas meu pai compro, e eu comprei a Tv '-'

Meu rapaz, não é muito bom ficar falando de dinheiro em uma thread pública... kkkkk
E ter cartão de débito não é muito coisa, é só um cartão cujas transações estão correlacionadas com a conta do seu pai, então no fim das contas é ele quem paga...
Also: tenho um cartão de crédito vinculado também.
Last edited by iver; Nov 15, 2012 at 11:56 PM. Reason: <24 hour edit/bump
como me ensina ai parca, isso ai rode independencia e bom pra caralho eu tava trampano com meu tio e fui juntando dinheiro e comprei roupa, tenis e um boné isso e bom pra ganhar mais respeito de seus pais

Simples: Quick Aikido, Quick aikido é a resposta pra tudo. Fique bom em quick aikido e domine o mundo. õ/
kkk to de zuera, mas na boa, passei uma hora jogando quick aikido, montei 4 streaks de mais ou menos 15~24 e quando fui olhar meu QI, já tinha pegado 210, foi muito rápido e eu recomendo. '-'
tipo o replay ficou com outro player e nois dois afk mas eu juro que eu dei decap no hampa

KKKKK Outra luta troll

Also : Status : Tentando ganhar QI no quick aikido ...
<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA
Bom dia galera, o Sol já saiu do horizonte há 3 horas e 15 minutos e vocês ainda tão dormindo?! tenham vergonha. '-'
O toribash tá de sacanagem comigo... não to mais ganhando QI em canto nenhum, se continuar até amanhã, vou reclamar com algum GM...

Also : Bom dia, Kagami.
Also²: Acordem logo. '-'
Nossa que frase sequisi, vocês irão fazer um video para o clan?
Otávio Araújo
Evolution
Originally Posted by otavio3D View Post
Nossa que frase sequisi, vocês irão fazer um video para o clan?

É uma excelente ideia, otavio... Primeiro a gente precisa de alguém que saiba fazer vídeos....