Toribash
View Poll Results:
0 Votes / 0%
Voters: 0. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by otavio3D View Post
Minha opinião:
Eu acho que não se deveria usar o termo "6º ano do ensino fundamental" como um tipo de restrição para a idade do membro, pois acho que 6º tem pessoas que jogam melhor que muitos.
Tente usar outro jeito de dizer, acho que isso não é adequado.

Minha intenção com o negócio da escolaridade foi o da escrita... Acho que os mlqs do 6º ano já conseguem escrever direitinho... Embora eu já tenha recebido uma sugestão de aumentar essa faixa pra 8º ano ou 9º...

Originally Posted by gunner666 View Post
resultado do test ingame do jean:

Aikido:

gunner 4-0 jean

Ah ele não é muito bom nem muito ruim,ganhei as 4 lutas facilmente mesmo sem ter apelado O.o

ABD:

gunner 2-2 jean

é o mod que ele mais se saiu bem,joga de uma forma satisfatória

wushu:

gunner 2-2 jean

pessimo,ele deu run nas 2 vitorias dele,não é bom nos comebacks...precisa melhorar isso.

taekkyon:

gunner 2-2 jean

é mais ou menos,ganhou de mim 2 vezes mais deu sorte.

judo:

gunner 3-1 jean

nos 2 somos péssimos em judo,mais se ele tivesse mais equilibrio ganhava.

Bom por mim esta aprovado,só que precisa melhorar os comebacks,o equilibrio e os saves no aikido .O convite foi enviado jean seja ativo e leia as regras.

Muito bom gunner, gostei do relatório. Continua assim õ/

Cara para de postar aqui,larga de se noob,vai ser report.
-----
Intão meus queridos,estou vazando aqui boa noite a todos e fui...

also:kauds foi reportado por invadir a nossa thread,e por postar mesmo depois do chris ter o proibido.

Aaah sim, e por falar nisso, eu reportei ele também, e mandei checarem a IP dele com a do kauds *-* sou mal

Intão gente,o kauds me enviou uma pm dizendo que se for ban,ele fecha este clan,lol to rindo até agora.

Bora leo /jo angels e se alguem tiver vendo bora la tbm.
-----

kkkkkkkkkkkkk boa iraven,isso é verdade mesmo leo?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri disso aheuauhusahueh
gunner, faz o seguinte, pega o quote desse pm ou então tira um print e manda pro Erth. Ele tá de olho no kauds já há algum tempo a meu pedido desde que o kauds ameaçou hackear nosso bank. Acho que o Erth ia gostar de saber de outra ameaça. aeuhaeuh

Also: Agora falando sério mesmo, se um dia alguém tiver coragem de me ameaçar na minha frente vai tomar a maior coça que eu tenho pra oferecer junta Judo, Jiu jitsu, Tae Kwon Do, Boxe e Muay Thai. Acho que quem ameaça é covarde, e covarde merece apanhar, muito, na boa. Homem que é homem de verdade não ameaça faz logo a bagaça e pronto, e depois arca com as consequências sem mi-mi-mi. '-'

Also²: Boa Tarde galera, acabei de chegar do colégio, hj tive prova de Literas e Matemática... Tava lendo as threads e tal, to gostando de ver a galera postando, o clã tá ficando cada vez mais ativo. õ/
Ai esta a pm que ele me mandou.

Leo nem foi na /jo angels.
-----

Não foi bem um relatorio,eu não sou muito bom pra fazer relatorios sacumé neh.E o fakevirus,parece ser um bom membro fez uma app legal e fez um gif dahora tbm,gostei dele
-----
Hey,oq vcs acham de abrir uma sala de recrutamento hoje?quem sabe agente da sorte e acha um player bom?
-----

Ele me mandou mais uma pm,chris manda isso pro erth.

Vou fazer isso, obrigado gunner.
E não vai dar pra mim participar da sala de recrutamento, tenho que estudar pras minhas provas de amanhã...

-----
Galera, eu dei uma penteada lá nas nossas regras, acho que ficou legal:

Regras do clã atualizadas

Espero que tenham gostado, qualquer sugestão ou crítica me mandem um PM ou postem aqui na thread mesmo.
Last edited by iver; Nov 19, 2012 at 07:58 PM.
Alguém vai lá na /jo angels lutar comigo um pouco ?

Also : alguém sabe dos torneios ? Só aqui que não está aparecendo as salas dos tourneys ? :S
<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA
os torneios foram desativados pelo próprio hampa por que ontem quando o fórum tava off tinha um carinha farmando em vários servers.

Regras do clã atualizadas

Hey galera, faltam 2 páginas pras 500 páginas. õ/
Vamos lá comentem sobre as novas regras e me deem sugestões para um lema do clã, por enquanto só temos uma sugestão:
"Para frente, custe oque custar!"
Jean, bem vindo ao clan ! Boa sorte na sua jornada pelo clan !

Tema que eu pensei :

''Angels, they're coming, they're here, now you can't run''

Oque acharam ? >_<

------

Also: Chris, também podia ter doação ao clan, por exemplo, cada um tinha que doar 200TC (pelo menos) a cada duas semanas, ou um mês, para ajudar o clan ...
Last edited by Formo; Nov 19, 2012 at 09:31 PM.
<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA
Tipo... Doação é diferente de Imposto...
Se eu começar a cobrar 200TC de vocês toda semana, isso vai virar um imposto... e as pessoas n vão querer mais continuar aqui. Acho que doação é uma coisa que quando a gente tá precisando, daí a gente mobiliza a galera, e aí o clã vai participar de campeonato, e aí a gente junta uma graninha e manda pro banco. Mas a gente n tá precisando de TC agora não .-.
-----
Also: faltam 7 posts pra 500 páginas *-*
Last edited by iver; Nov 19, 2012 at 10:27 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Acho que não ia funcionar muito não, porque iria só direcionar as doações pra um dia da semana, e a gente já quase não tem doação, então é melhor ir guardando essas ideias pra quando a gente realmente precisar. kkk