botar culpa dos seus problemas nos outros virou moda?
Cada problema tem sua razão, não é porque um deles é culpa de alguém que isso é moda. Meu problema com álcool começou por culpa das atitudes de alguém e não minhas.
não fiz nada alem de jogar tb
to deixando de ir em festas pra ficar no forum ou tb(ou no ps2/xbox msm)
Originally Posted by Curvine
Credo... cuidado pra não desperdiçar tua adolescência
Mlk desculpem por estar meio inativo mas tá foda essa volta às aulas.
Desde que isso seja uma escolha dele e não um meio de fugir da sociedade, é algo saudável.
Não é desperdício de vida alguém buscar o entretenimento nos meios que mais lhe agrada. Nem todos tem os mesmos conceitos sobre tudo na vida, evite generalizar e deixe o garoto ser feliz ao modo dele.
sequer amigos afora eu tenho
não é exatamente por isso que não saio,mas eu deixo de ir em festas e outras coisas por que eu sempre acabo mal em festas(passar mal aconteceu varias vezes) e também tenho dificuldade pra me socializar fora,sei la não consigo falar com o pessoal ou abrir discussão.
eu tenho mais facilidade em arranjar amigos na internet mas acho que com o tempo talvez eu consiga socializar fora daqui.
A única parte difícil é o inicio da conversação caso tu não conheça a pessoa, afinal, tu não sabe os gostos dela.
Nos jogos é um pouco mais fácil se socializar pq tu já sabe um gosto em comum, fica MUITO mais fácil inicio a uma conversação.
Tirando isso, é a mesma merda.
Não é problema se vc está feliz vivendo assim. Eu tenho poucos amigos que conheço pessoalmente, falo pouco com eles e quase nem saio pra me divertir, e isso não me faz falta. Na verdade acho ruim ter amigos demais e não gosto muito de pessoas (q).
Aqui também não tem nenhum lugar pra sair (PRAIA GRANDE PRAIA GRANDE)
o maior problema meu é iniciar a conversa.
eu ja fui "popular" na escola uma vez,eu falava de astronomia e ja participei até de uma apresentação sobre o tema.
mas não sei porque não consigo iniciar ou até participar mais de conversas.