Toribash
É na boa Hayz, estás à vontade para a usar.

Quanto ao conceito da imagem o bar soa-me bastante bem, esse género da imagem dos Parrot parece-me um bocado sobre-explorado.
Se o problema for não estar muito associado a luta pode meter-se alguem a partir um taco de snooker na cabeça de outra pessoa, uma garrafa partida como arma, alguem a ser atirado contra uma janela e a atravessá-la, cenas do género.
We're still kids in buses longing to be free.
Originally Posted by Hayz View Post
Mas acho que é melhor esperar pela a decisão do "Big Boss" só para ter o O.K. para seguir.

Eh, eu acho que não existe aqui nenhum Big Boss, a decisão não é só minha.
Por mim força com o tema do bar (:
Vai começando com o tema do bar, a maioria disse que era esse o tema que queria.
Se calhar era melhor ires testando a ideia até toda a gente ter a certeza da pose que quer? \:
Originally Posted by filipe994 View Post
Eu posso começar a fazer o bar, mas so irie por as poses quando se decidirem todos o que querem estar a fazer.

Talvez seja melhor mesmo começares a fazer o bar e depois o pessoal vê onde se quer encaixar (:
Eu já disse milhentas vezes:
Quero estar a atirar a minha própria cabeça a um deles

Assim com tamanho pequeno ficas a olhar mais atentamente.
Olha, estou a pensar em duas opções:

- Eu sentado numa cadeira, por detrás de uma mesa. Mãos em cima da mesa e uma garrafa de Jack Daniels também em cima da mesa.

- Eu atrás de um balcão, com as bebidas á volta.
Lol, mas é verdade.

Já agora, vou meter no 1º post a lista do pessoal que ainda falta mandar os tcs para o banco, para evitar que sejam usados.
Afinal quero estar em pé, perto das bancadas com um copo na mão xD Mas deixa a garrafa de whisky no balcão aopé de mim eheh