Toribash
View Poll Results:
0 Votes / 0%
Voters: 0. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by Toriality View Post
Realmente, não fiquei muito contente em perder alguns membros. Mas foi por uma boa causa, pelo que vejo aqui. A Res já passou por várias ondas de inatividade e tem muita história, seu clã não vai "derrubar" a Res, pelo contrário, é ótimo receber um novo clã brasileiro no fórum. Mesmo não sendo membros da Res sei que poderei contar com vocês e vice-versa. Gostaria de solicitar uma aliança entre clãs.

E também queria saber quais foram os membros que saíram da Res, vi que tinha alguns em fase de testes, preciso saber disso pra anotar no recrutamento e etc.

Boa sorte com o clã, qualquer coisa podem contar com minha ajuda.

Boa noite Toriality,Como você mesmo disse "A Res tem uma historia." e que essa historia seja sempre lembrada. =)
Tentaremos desde então buscar a nossa historia.
Ah,e não temos a intenção de derrubar nenhuma Clan,muito menos a Res
Estamos juntos,aliados.
------------------
Membros que estavam em testes na Res que vieram pra Undead: BluWeed
Membros que sairam: BrunoMoraes (Tr0ll123 só não entrou pra Undead por que não queremos ele aqui,primeiro porque já começou chingando os membros e caçando confusão desnecessárias,e depois outros motivos que nem precisamos citar aqui..)
Undead
Originally Posted by Tr0ll123 View Post
Não me coloquem nesse clan por favor

Depois que percebeu que não vai ser aceito aqui dai tu vem dizer isso pra não parecer um mané que foi negado pelo "clan bosta" como disse você né?HAHA.. tenta ser mais esperto Tr0ll.
-----
Originally Posted by DthNoctam View Post
Fala galera! Obrigado pela oportunidade aew e eu fiz um replay pra vcs vlw flw!

Carambaaaa ficou maneiraçooo manow,e no final essa cena da bolinhada na head heueheueheu ficou mt loko de TOP.
Last edited by Yoda; Mar 4, 2015 at 01:52 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Undead
Originally Posted by Toriality View Post
Obrigado.

Mudando de assunto, o que levou vocês a criarem o clã? Acho legal saber dessas coisas, cada um cria clã por diversos motivos, outros só por espontânea vontade. Por exemplo, a primeira Resurrection eu simplesmente quis criar um clã e juntei uma galera pra fundar a Res. (Na epoca era (DY) Deadly Clan ^)

Bem a Undead pensei em criar depois que eu comecei a jogar e a perceber que havia muitos parças gente boa por ai naqueles clans mortos que tão pouco se lixando pros membros,ai eu pensei: "pô um dia vou fazer um clan onde todo mundo vai ser parceiro e vai poder se sentir bem e dai seremos um dos melhores clans do Toribash" é basicamente isso,não quero fama por ser o Lider do Clan ou coisa do tipo,quero apenas ver todos unidos e jogando um pelo outro.
-----
Originally Posted by EYDJ View Post
Hello, enfim eu gostei do clan e acho q e bom pra mim o criador e meu amigo e acho q clan legal

So uma coisa mais: Pode me diser se esse replay fico bom?

Nossa EyDj muiiito show mano,ficou mt bom!Bem realista xD
Last edited by Yoda; Mar 4, 2015 at 02:26 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Undead
Originally Posted by Tadomikaari View Post
Mas boa sorte, requisitando single-ally...

Mesmo tu não botando fé na Undead quer ser um Aliado?(Vejo incerteza ai -q) kkk Mas ai Tado Seja Bem Vindo Aliado o/
Originally Posted by curvine View Post
Po eae...
boa sorte com o clan.
posso ser aliado?

Pô Curvine você é um moço humilde :3 Seja Bem vindo Aliado o/
-----
Aee galera a Undead está Ativa!! :3
Já podemos participar de wars por ai *-*
Já é um passo dado,agora vamos manter o ritmo,sempre que puderem postem aqui na Thread.Estamos juntos \o/
Last edited by Yoda; Mar 4, 2015 at 03:20 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Undead
Exatamente o que o Kagami disse.

Hoje em dia tem pouco BR bom pra fazer clã, pra ser líder e membro, a NM está assim, imagina vocês que mal começaram no fórum. Quero dizer... os melhores estão em clãs como Neon, Void, Infinity... têm uns na Reaper, eVo... e estes certamente não iriam se juntar à Undead até porque já estão em clãs antigos e conhecidos pela comunidade. Só estou tentando abrir a cabeça de vocês, se querem que isso funcione vão ter que ensinar muita gente aí.
-----
Originally Posted by EYDJ View Post
Hello, enfim eu gostei do clan e acho q e bom pra mim o criador e meu amigo e acho q clan legal

So uma coisa mais: Pode me diser se esse replay fico bom?

É disso aí que to falando.

Ainda não vi a lista de membros, mas esse cara aí tem futuro, aproveitem isso né.

Also: A desc ficou linda! Parabéns aos líderes.
Last edited by Tadomikaari; Mar 4, 2015 at 12:17 PM. Reason: <24 hour edit/bump
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Originally Posted by Kagami69 View Post
Entenda que criar um clã BR não está fácil e manter vivo principalmente, mas em vim boa sorte.

also: Gostei desses gilf ai.

Obrigado.
E Sim..eu percebo que não é facil manter um clan vivo principalmente um BR,mas tentaremos de verdade.Boa sorte e garra a nós Undeads. \o/

Originally Posted by Tadomikaari View Post
Exatamente o que o Kagami disse.

Hoje em dia tem pouco BR bom pra fazer clã, pra ser líder e membro, a NM está assim, imagina vocês que mal começaram no fórum. Quero dizer... os melhores estão em clãs como Neon, Void, Infinity... têm uns na Reaper, eVo... e estes certamente não iriam se juntar à Undead até porque já estão em clãs antigos e conhecidos pela comunidade. Só estou tentando abrir a cabeça de vocês, se querem que isso funcione vão ter que ensinar muita gente aí.
-----

É disso aí que to falando.

Ainda não vi a lista de membros, mas esse cara aí tem futuro, aproveitem isso né.

Also: A desc ficou linda! Parabéns aos líderes.

Obrigado,sempre que pode o Blu da aquela força na Desc.
Sim...estamos ai batalhando pra ensinar e ajudar todos que aqui estão.Bruno assim como Blu,Eydj,Dth e outros tem suas qualidades e disseram estar dispostos a ajudar.Sei que eu como Lider e outros como membros somos novos in-fórum e por isso tenho muito a aprender,mas tenho determinação para isso,então tudo que for possivel de fazer tentaremos e tentaremos pra isso aqui dar certo.
Sobre a lista de membros logo será atualizada corretamente com o nome de cada um.
Undead
Originally Posted by Tr0ll123 View Post
Zombie, como posso ser rejeitado se nem querer entrar no clan eu queria. rindo

"Rindo" digo eu e os outros.
Não se faz de tonto Tr0ll.
-----
Cr0vax Recrutado sem app. (Testes feitos na prática,e vimos que é um otimo player principalmente em Abd)
Motivo:É um parça que diz não gostar de postar in-fórum,então tá né..
Seja Bem Vindo á Undead. o/
-----
Fomos War com a Res hoje.Resultado:7-4 para a Res.
Participantes:
(Res)---Tr0ll123
(Undead)---ZombieSelf,DthNoctam,Ulser e Cr0vax.

(No site mostra (Res) 7-6 (Undead) não entendi o porque disso né,mas okay..
Last edited by Yoda; Mar 4, 2015 at 08:32 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Undead