Toribash
hahahaha

Essa semana eu tive prova de Física fundamental, Cálculo fundamental, Química fundamental e Programação básica. Sendo que sexta eu tive 2 delas.

Essa semana foi loca. q

E ainda falta o TORIITO fazer as doação dele. :v

lol

Vou doar alguns dos meus itens pro banco. q
Daí a gente usa depois pra hostear evento pra aumentar a popularidade. Itens são importantes também.
Originally Posted by Arctic View Post
rapaz, só de lembrar que não tenho aula até quarta-feira. Minha escola tá bem parada, ainda mais com as greves que estão acontecendo. Semana passada só tive que apresentar um seminário mesmo, uma prova de História e acho que foi isso.

Na minha escola para n ter aula so com intervencão divina, mas eu nem reclamo afinal meus pais pagam 800 pilas nela é sempre bom estar estudando.

Originally Posted by iver View Post
hahahaha

Essa semana eu tive prova de Física fundamental, Cálculo fundamental, Química fundamental e Programação básica. Sendo que sexta eu tive 2 delas.

Essa semana foi loca. q

E ainda falta o TORIITO fazer as doação dele. :v

lol

Vou doar alguns dos meus itens pro banco. q
Daí a gente usa depois pra hostear evento pra aumentar a popularidade. Itens são importantes também.

já que sou pobre: You've sent 4390 TC to SBCbank.
e You've sent Hit 1 Sound, Hit 3 Sound, Hit 5 Sound to SBCbank. Espero que ajude em algo.

Velho eu to realmente confiante para alguns simulados, ciências humanas e da natureza eu passo de boa, agr Matemática to mt ferrado, preciso tirar nove e matemática é só matemática, tenho q acertar tipo 80% da prova.

O assunto de física ta mt de boa, movimento uniforme, movimento uniformemente variado, lançamento vertical e vetores, por isso lovo física.
[SIGPIC][/SIGPIC]
Física foi a prova mais tensa lá. Todas as questões estavam em nível impossível. Mas eu já tinha quebrado minha cabeça antes pra fazer as questões em casa com a ajuda do Moop e eu já conhecia o raciocínio.

Resultado: entreguei a prova antes de todo mundo e tenho quase certeza que vou tirar 10.0 :v

E sobre matemática: Estuda a teoria e resolva muitas questões. Duvido você tirar menos que 9.0 assim
É... acredito eu q consigo resolver todas as questões de progressão aritmética sem problema, agora progressão geométrica ainda n to mt familiarizado, para completar o pacote eu faltei a aula q o prof deu isso, alem das duas progressões vai cair conjuntos numéricos e juros simples e compostos ;v.

Tirei 9 na prova passada de fisica, mas me senti um retardado pq a unica questao q errei era de conceitos basicos da cinematica, ate achei a questão aqui, era so marcar onde a bola cairia, mds.... como eu erre isso.

asdqw

btw, foi Deus q criou esse site, so estudo fisica por aqui

a

Last edited by Curvine; Apr 19, 2015 at 03:08 PM.
[SIGPIC][/SIGPIC]
Fisica eu tenho um talento natural, eu abro a prova e nao sei nada, aí aos poucos vou criando jeitos de fazer os exs e da tudo certo.
ta sol ai
Mas tu ta em q ano do colegio inox? isso nunca deu certo para mim, sou mt bom em física, mas é estudo pra caramba, faço exercícios e tals.

Btw, olhem essa frase q achei perambulando pela internet:
Pode contar seus segredos ao vento, mas depois, não vá culpá-lo por contar tudo às árvores
Khalil Gibran
[SIGPIC][/SIGPIC]
single ally plox :]

dps vou fazer minhas doações , primeiro vou comprar umas bagaça

sucesso ai pro clan
Originally Posted by curvine View Post
Mas tu ta em q ano do colegio inox? isso nunca deu certo para mim, sou mt bom em física, mas é estudo pra caramba, faço exercícios e tals.

To no terceirão. Um ano bem facil comparado ao segundo, ano passado tirei altas vermelhas no primeiro bimestre
ta sol ai
Daí depende mais da escola. O segundo ano realmente tem conteúdos mais pesados, mas você tem mais tempo pra estudar também.
E no terceiro ano pode até ser que seja só revisão e conteúdos leves, mas é muita aula, muito simulado, etc etc. Se você não se organizar vai se perder e não vai ter tempo pra estudar.
Originally Posted by xHaxx View Post
single ally plox :]

dps vou fazer minhas doações , primeiro vou comprar umas bagaça

sucesso ai pro clan

oe, Não "trabalhamos com ally, mas você pode postar a vontade ^^

btw inox, meus amgs sempre me falam q o terceiro ano é uma revisão geral, o primeiro ta sendo de boa, so me ferrei nas segundas provas pois viajei e voltei um dia antes das provas, ai fera.
-----
Originally Posted by iver View Post
Daí depende mais da escola. O segundo ano realmente tem conteúdos mais pesados, mas você tem mais tempo pra estudar também.
E no terceiro ano pode até ser que seja só revisão e conteúdos leves, mas é muita aula, muito simulado, etc etc. Se você não se organizar vai se perder e não vai ter tempo pra estudar.

aqui no colégio a carga de aulas é foda, dia de segunda quarta e sexta temos aula ate 13h, e dia de terça e quinta temos ate 18h com 3 intervalos, um de manha, o do almoço e é o mais longo e um a tarde.
Last edited by Curvine; Apr 19, 2015 at 03:30 PM. Reason: <24 hour edit/bump
[SIGPIC][/SIGPIC]