Toribash
Meu nome : gustavosm

Minha faixa : green belt

Minha idade : 11

Eu queria ser do clan pq eu conheci o ranger tipo eu achei ele mt legal. e eu queria entrar no clan para ajudar se divertir e tudo mais. e alerta-los a algumas coisas. apenas quero ajuda-los
KiluaObey. Você foi altamente rejeitado, motivo use mais informações vou deixar um exemplo de aplicação abaixo, você pode-rá fazer a aplicação após 3 dias.

Nome:
-------------
Nick in game:
---------------
Faixa: brown belt
-------------
Mods em que possuo mais habilidade:
-----------------
Quem o indicou ao clã ou se não teve indicações.
----------------
E o motivo que sera o mais importante seja verdadeiro e confiante.

E por ultimo sua historia no Toribash.
Otimo, Coelho foi uma boa app apesar de ali do lado em baixo da sua foto estar brown belt não vou fazer descaso com isso um de nossos membros saiu então seja bem-vindo
Aprovado
Meus sinceros parábens aos novos membros que serão colocados abaixo, foram aprovados melhor apps muito bom ^^

Wiskye.
KilluaObey.

Sejam-bem vindos.

Sparta2400

Motivo: você fez uma nova app sem a sua ter sido julgada, primeiro deveria ter pedido a mim como superior a poder edita-la e por isso foi como uma cópia e isso e errado.

sub123.

Motivo: sub123, agora nós temos tais diferenças entre faixas para melhor compreensão a sua faixa minima devera ser brown belt caso contrario sera reprovado novamente até conquistar a faixa minima.
Caro Dreik o clã está passando por algumas mudanças por enquanto entre uns 2 dias não sera possível fazer apps. aguarde após 3 dias você vera seu resultado.

Resultado DreikePivot Auto-Reprovado

Sinta-se livre para refaze-la após um período de 3 dias.
Last edited by RangerKIL; Mar 20, 2016 at 03:34 AM.
Originally Posted by CoelhoS2M View Post
Com Licença Tenho Uma Amiga com o nick de Xarope22....

ela gostaria de entrar No clã porque achou o clan Muito a ver com ela Pelo filme Spartacus

Ela Gosta de todos os Mods Ela e Brown Belt e Ja sabe lutar como master,acho que e alt,E Muito ativa in-game In forum eu nao sei,Mais Vou ensinar ela a postar aqui no forum,

Nome : Gabriele

Suponho que não aceitem ela Ja que ala que tem que fazer a app só que eu fico ensinando pra ela e ela nao aprende é isso Por Mim ela Merece entrar.

Objetivos dela Tambem é deixar Clan em 1# no rank e Tornar Oficial :3 ela tem 11k e eu acho que ela vai doar de vez em quando. é isso.

Eu fiz isso para ela porque estou gostando Déla. é isso. ESPERO QUE NAO FALEM PARA ELA sou timido

Não não e não, você não pode criar uma aplicação por ela, dê o link pra ela e ela fará o mesmo. Boa noite.
Coelho você deve saber que este tipo de coisa deve ser colocado no tópico. ensine-a e deixe ela fazer sua própria app. Indique alguém no tópico mas não faça isto novamente.
Outra observação, usem o tópico para conversar, aqui não é chat.
Este lugar está reservado apenas para aplicações.
Originally Posted by You69Down View Post
Nome:Filipe

Faixa:Black Belt

Eu Quero Entrar No Clan Porque:Vou Dar O Meu Melhor E Porque No Meu Clan Antigo Ninguem Me Achava Bom O Suficiente Pra Participar Do Clan

Antigo Clan: Predator

Eu Jogo Com Frequencia

Sou Amigo E Legal

Quero Um Dia Chegar A Elite Belt E Contribuir Pra Poder Ajudar Todos Os Do Cla

Posso Contribuir Nas Guerras E Porque Sou Muito Bom Em Mushu Wushu e Aikido Big Dojo
Ou Aikido NormalObrigado Pela Atençao

por quê você colocou esta imagem ? eu não sei, mas, sua aplicação será avaliada, peço que tenha paciência.