Toribash
extrato de tomate resolve
-----
Ontem comi um x salada na esquina e passei mal posso ter contraído DST ?
Last edited by Life; Mar 22, 2018 at 05:20 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Originally Posted by Arctic View Post
filha da putismo
-----
acho q to com um fungo no pau sem brincadeira nenhuma
-----
na moral eu to com fungo ate na palpebra esquerda ela ta descascando e ta seca e ela coça ta ligado imagina o pau entao sem maldade

foda, eu tinha isso aí, parecia que o meu saco estava murchando e se descascando (descamando).. Mas ai parei de me masturbar com gel de banho, passei pomada antifúngica e voltou ao normal
-----
Originally Posted by Love View Post
eh seguinte
ultimamente toda vez que eu vou me divertir meu pau incha dps de 2 rodadas
como proceder e evitar?

no fap April.. mas sério, deves ter mãos de gorila para fazer uma fricção excessiva durante o autoamor e causar o inchaço do pau.
Last edited by yuki; Mar 22, 2018 at 09:46 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by yuki View Post
foda, eu tinha isso aí, parecia que o meu saco estava murchando e se descascando (descamando).. Mas ai parei de me masturbar com gel de banho, passei pomada antifúngica e voltou ao normal
-----

no fap April.. mas sério, deves ter mãos de gorila para fazer uma fricção excessiva durante o autoamor e causar o inchaço do pau.

nao sou o lite porra
n faço masturbaçao
apenas sexo com intuito reprodutivo como jesus me ensinou
Originally Posted by yuki View Post
foda, eu tinha isso aí, parecia que o meu saco estava murchando e se descascando (descamando)..

po um dia fui em um puteiro com amigos, e no dia seguinte meu amigo fico com o saco assim, vo fala pra passar pomada
rindo, mas aí parece um pouco auto sugestivo. Ou ele explorou nas próprias bolas ou fudeu pra crl, literalmente.

Viu como a thread é genial.

Originally Posted by Love View Post
nao sou o lite porra
n faço masturbaçao
apenas sexo com intuito reprodutivo como jesus me ensinou

eu nunca conheci ngm q foi jogar toribash em casa de uma miúda
-----

mais alguém tem TDAH?
Last edited by yuki; Mar 23, 2018 at 05:13 PM. Reason: aa
Ninguém me responde
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
to