Toribash
Originally Posted by TORIITO View Post
Desculpe a inatividade galero, mas, e muito filme e pouco tempo..
Velozes e furiosos > Vingadores..
Deal with it.
Also, alguém viu o satar wars?

eu li satan wars

Nunca gostei de nenhum "Velozes e Furiosos", blz. Nunca nem tive o interesse de assistir um inteiro.

Fui jogar o Winter Bells ali do evento da OBT, fiz 9k de pontos, cansei e fechei. DETERMINAÇÃO HARD
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
Oi cara que eu conheci pelo irc, de qualquer forma, voce parece ser bem legal.

Gentes, quando começa a Battle of the Classes?

to ate hoje sem saber q
[SIGPIC][/SIGPIC]
OLLLHHAAAAAA EEE O SHADOOOWOWOWOWOWO

Sdds de vc cara. Como vai a vida?
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Shadow :o

Sdds, cara. Quanto tempo, ainda lembro da gente jogando os torneios de Judo antigamente. <3

Falando em Vingadores, acho que vou assistir semana que vem. c:

Porra, merda, bosta
Originally Posted by Toriboth View Post
Shadow :o

Sdds, cara. Quanto tempo, ainda lembro da gente jogando os torneios de Judo antigamente. <3

Falando em Vingadores, acho que vou assistir semana que vem. c:

assisti ontem com a escola e só te digo uma coisa, caralho moleque o Capitão América é muito gostoso, ele com aquela camisa apertada dando destaque a seus lindos peitos pqp
Originally Posted by ShadowDay View Post
Eu nunca consegui organizar meu dia em 24hrs, imagina em 34..

E eu? Estou liberado a postar?

Acredite ou não, mas, só vi o primeiro e o último filme de agora.

Oi iver, Toriito.
É bom ver vocês todos juntos com o Chris liderando, ele sempre foi bom nisso mesmo ocupado com avaliações.

Como vocês estão? :>

Todos estão liberados a postar aqui, e inclui você especialmente. =3

E eu não lidero mais muita coisa, eu sou só tipo o Nick Fury dos Vingadores que juntou os caras mais fodas do mundo num clã chamado "Vingadores" q. Mas q gente é a Hidden. :v

Só muda o nome mesmo.

Originally Posted by Iraven19 View Post
assisti ontem com a escola e só te digo uma coisa, caralho moleque o Capitão América é muito gostoso, ele com aquela camisa apertada dando destaque a seus lindos peitos pqp

Po eu acho que vou assistir essa sexta-feira, se tudo der certo.
E wtf aeuhsuahuehasuhaeuhuehauzhue

Não postei ontem porque eu passei a madrugada domingo-segunda fazendo relatórios de física e química e quando eu cheguei em casa 14:00, capotei e acordei 4:50 de hoje. Então... sim 14 horas e meia de sono.

Detalhe: era pra ter tido laboratórios de física e química na segunda de tarde mas os professores avisaram na hora do almoço que não ia ter, então eu não precisei ter virado a noite fazendo eles. eeeeee

ain q dlç
Originally Posted by iver View Post
E eu não lidero mais muita coisa, eu sou só tipo o Nick Fury dos Vingadores que juntou os caras mais fodas do mundo num clã chamado "Vingadores" q. Mas q gente é a Hidden. :v

é, no caso, o life é o homem aranha. risos

Artist. Sometimes.

AAAAAAAAAAA

SHADOW!!!!

Como vai?!?!?!?!

Nunca mais apareceu >:C

E a banda?

Vai voltar a jogar?

Crlh tinha esquecido quanto post vc tinha :0

----

life seu %%@$@% pq sumiu do nada?
<[NO]Rai> SNAPAR