(•_•)
<) )?ESCUTA AQUI CARA.
_/ \_
(•_•)
\( (> Porque VOCÊ Esta Olhando
_/ \_
(•_•) Meu Perfil?
<) )?
_/ \ _
-----
URGEMTE ! VALE ASPENA COMPRAR ESE COMPUTADOR ?
Eu tavo prokuramdo aqui na net e achei um computador por 1,200 com duas giba de memoria rambo e 250 giba de hd, e um processador intel Duas Cores e por masi 100 reais eu ganho uma impresora alex marques vale aspena ?
O godzila giroflex ( pra quen nao sabe é um navegador tipo o gogle cromo ) e facil de instalar ?
E o pasiencia (aquele joginho de carta)?
-----
███████╗██╗00██╗██████╗0██╗██╗00000██╗00000███████ ╗██╗00██╗
██╔════╝██║0██╔╝██╔══██╗██║██║00000██║00000██╔════ ╝╚██╗██╔╝
███████╗█████╔╝0██████╔╝██║██║00000██║00000█████╗0 00╚███╔╝0
╚════██║██╔═██╗0██╔══██╗██║██║00000██║00000██╔══╝0 00██╔██╗0
███████║██║00██╗██║00██║██║███████╗███████╗███████ ╗██╔╝0██╗
╚══════╝╚═╝00╚═╝╚═╝00╚═╝╚═╝╚══════╝╚══════╝╚══════ ╝╚═╝00╚═
'nessa vida se vc n fode vc e fudido'-leo 2015
'e melhor ter um buraco na sua camisinha doq a camisinha no seu buraco'-caique 2015
'movidos pelo vicio, parados pelo lag'-jake 2015
-----
Já procurou alguma vez hotel na internet? Você reparou a quantidade de preços diferentes que o mesmo quarto pode ter? Em vez de perder horas procurando, deixe que o Trivago facilite a sua busca pelo hotel ideal com o melhor preço. Trivago compara os preços de mais de setecentos mil hotéis e mais de duzentos sites de reserva de uma só vez, é só acessar trivago.com.br, digitar o lugar para onde quer viajar. Com apenas dois cliques escolher as datas de entrada e de saida e então é só buscar, simples assim, o Trivago procura em centenas de sites de reserva e mostra os melhores hotéis. Você pode o preço máximo que quer gastar por noite, a categoria do hotel e até filtrar pelas avaliações dos usuários, não se esqueça, Trivago mostra todos os preços disponíveis para o mesmo quarto de hotel assim sem dúvida você vai encontrar o seu hotel ideal pelo melhor preço com trivago.com.br. Hotel? Trivago.
Last edited by Catt; Jul 4, 2018 at 08:31 AM.
Reason: <24 hour edit/bump