Toribash
View Poll Results:
0 Votes / 0%
Voters: 0. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by otavio3D View Post
Na casa da sua avó tem computador com internet? Não nos deixe sem sua presença.

Farei o possível pra continuar ativo aqui, vou levar meu notebook, e qualquer coisa eu uso a internet do celular.
Eu volto pra casa só em janeiro... Eu vou ajudar a ensinar os novatos os comandos de Ordem Unida no ano que vem.
Originally Posted by Fakevirus3 View Post
ow galera parei de joga sí pa essa é mnha ultima noite em claro jogando toribash
esse tempo com vcs me fez perceber que eu nao sou oq realmente pensava o
Gunner666 me deu um tempo para pensar e agora tenho minha desisão
Parei de joga foi bom ter jogado com vcs obrig a todos os manolos que me deram
força,vou jogat outros jogos q eu realmente sou bom tipo: DDTank,gunbound,arms combate
Ect.
Fuii nessa ate mais s2

Vish mano '-' Até mais, cara. Vê se volta logo

Originally Posted by Yohmaster View Post
menino prestativo xD decora os rostos e os nomes pra a gente dar salga...

kkkkkkkkkkk com certeza eyuhauehuaehuaeh

Galera, olha só oque eu acabei de escrever. Oque acham? *-*

Tensão

A pressão é forte, um calafrio sinistro perpassa a nuca de todos na área de espera dos lutadores, mal consigo respirar, uma gritaria ensurdecedora, a adrenalina a mil acelerando meus instintos… visualizo o oponente, é mais forte e mais alto… coração dispara, insegurança, “será que vai dar?”… chamam pelo meu nome, é agora, olho fixo para o escuro das minhas pálpebras, faço uma breve oração, “é nóis, só eu e Deus”, agora tudo ficou em silêncio, minha visão é o foco, é o oponente, o juíz fala alguma coisa, eu cumprimento, ligo o “automático”, pego na gola, trago pra mim, levei pro chão caí por cima, joelho na barriga, tem um braço solto, é agora, já era, o juíz me puxa com força, e eu escuto o grito ensurdecedor da platéia, um calor inexplicável, adrenalina ainda a mil, mas a felicidade é incomparável. Jiu Jitsu, Oss.

Christian Vital
Last edited by iver; Nov 23, 2012 at 03:12 AM.
Originally Posted by Chris937 View Post
Galera, olha só oque eu acabei de escrever. Oque acham? *-*

Tensão

A pressão é forte, um calafrio sinistro perpassa a nuca de todos na área de espera dos lutadores, mal consigo respirar, uma gritaria ensurdecedora, a adrenalina a mil acelerando meus instintos… visualizo o oponente, é mais forte e mais alto… coração dispara, insegurança, “será que vai dar?”… chamam pelo meu nome, é agora, olho fixo para o escuro das minhas pálpebras, faço uma breve oração, “é nóis, só eu e Deus”, agora tudo ficou em silêncio, minha visão é o foco, é o oponente, o juíz fala alguma coisa, eu cumprimento, ligo o “automático”, pego na gola, trago pra mim, levei pro chão caí por cima, joelho na barriga, tem um braço solto, é agora, já era, o juíz me puxa com força, e eu escuto o grito ensurdecedor da platéia, um calor inexplicável, adrenalina ainda a mil, mas a felicidade é incomparável. Jiu Jitsu, Oss.

Christian Vital

Nossa ta muito bom mesmo serio...profundo isso quase chorei '-' Mas você repetiu a palavra "ensurdecedor" duas vezes, fico meio estranho...mas tirando isso fico bom
Mas enfim quero distância de qualquer arte marcial, pois no começo do ano desloquei meu joelho em uma luta e quebrei uma parte da cartilagem...fiquei uns 3 meses sem ir pra escola e agora que eu to conseguindo fazer exercicios direito... não sei porque mas sempre acontece alguma coisa quando eu to perto de me graduar ;(
éh pessoal não fomos aceitos para oficial...
Advinhem por causa de quem?
Se você jogou Mcmegane acertou em cheio ''-.-
Depois mando a pm que me mandaram.
Más Vamos conseguir juntar os 50k novamente!
Porque nós somos a angels!
Originally Posted by TORIITO View Post
Só passei pra avisar que ainda existo...
eu existo... :lol:
Also: Tourney's on denovo?

Até que enfim que tu voltou, kra. kkkkk
Tava com saudade já. =3

Originally Posted by FuryFigtherBR View Post
éh pessoal não fomos aceitos para oficial...
Advinhem por causa de quem?
Se você jogou Mcmegane acertou em cheio ''-.-
Depois mando a pm que me mandaram.
Más Vamos conseguir juntar os 50k novamente!
Porque nós somos a angels!

Que lindo isso... Fico feliz pelo megane. (Percebam a ironia)
Agora sim nós precisamos de Grana. Enquanto não começam os torneios vai ficar difícil, mas nós vamos conseguir, como disse o Fury: Nós somos os Angels.
-----
Originally Posted by junior003 View Post
Nossa ta muito bom mesmo serio...profundo isso quase chorei '-' Mas você repetiu a palavra "ensurdecedor" duas vezes, fico meio estranho...mas tirando isso fico bom
Mas enfim quero distância de qualquer arte marcial, pois no começo do ano desloquei meu joelho em uma luta e quebrei uma parte da cartilagem...fiquei uns 3 meses sem ir pra escola e agora que eu to conseguindo fazer exercicios direito... não sei porque mas sempre acontece alguma coisa quando eu to perto de me graduar ;(

Obrigado *-*
E que tenso po... eu já me machuquei mas é sempre depois do exame.. '-' (tenho sorte)
Last edited by iver; Nov 23, 2012 at 04:53 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by Yohmaster View Post
cara, to chorando aqui véio, esse texto foi mais profundo que a fossa das marianas cara, sério, me emocionei ou não
BOA TARDE MANOLOS QUERIDOS DO MEU CORAÇÃO, me contem mais sobre suas aventuras dessa manhã em que infelizmente estive ausente ?

kkkkkkkkkkkkkkk, boa tarde manolada, hoje não devo entrar in-game, porque to jogando magic the gathering com meu amigo

Also : Viram o pony tail ? Vou usar
<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA
Originally Posted by formo View Post
kkkkkkkkkkkkkkk, boa tarde manolada, hoje não devo entrar in-game, porque to jogando magic the gathering com meu amigo

Also : Viram o pony tail ? Vou usar

Pony tail... pfft... mó bugada... parece que ligaram um liquidificador na tua cabeça '-'

Artist. Sometimes.

Quero lembrar aos membros titulares:
FuryFighter ;
Rodeduf ;
gunner666 ;
lorholanda ;
formo .
Amanhã, sábado às 10:00, será a última votação dos membros novatos em que será decidida quem fica e quem sai. Vocês já sabem o local de encontro. Espero todos vocês lá.

Boa Noite Galera, tudo bom com vocês?
Acabei de chegar em casa da última formatura do colégio... Foi legal... mas ao mesmo tempo foi triste. =\ Primeira vez na minha vida em que eu não quero ter férias...
Alguém in-game?
Estou indo para jo angels.