Toribash
View Poll Results:
0 Votes / 0%
Voters: 0. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by leoobngato View Post
amanha 10:00 vou pro curso não vai da pra min ir pra la .

A convocação é apenas pros titulares do clã. Não há necessidade de você estar lá. '-'
Mas os aliados se quiserem podem participar?
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution
Vai ser 10 horas da manhã kkkkkkkkkkkk
tenta ir cara... liga o despertador, n custa nada, vai durar no máximo 20 minutos kkkk
Originally Posted by damano1 View Post
EAIIII caros jovens, cheguei agora da minha faculdade... e ja to no vicio do forum.

kkkkkkkkkkk
Eae damano?! tudo blz? õ/
Você faz faculdade de que?
Last edited by iver; Nov 24, 2012 at 03:12 AM.
Faço faculdade de Direito

Daora pô. Eu concluí o primeiro ano do ensino médio, ano que vem vou continuar com o segundo ano no colégio militar de fortaleza, e eu pretendo cursar faculdade de engenharia química na UFC. Veremos se vai dar tudo certo, quero começar a faculdade junto com o terceiro ano.
Last edited by iver; Nov 24, 2012 at 04:02 AM.
Adevogado nao sei.... mais pretendo virar delegado da policia federal

O jeito e estudar ne... logo direito que tem que ler um monte ahsuahush

auehuasuahus e eu tenho que fazer um monte de cálculo, mas é como você disse: "O jeito é estudar". Ano que vem vou estudar pra ser o melhor do segundo ano Missão impossível... Se der certo eu viro Comandante do batalhão escolar *-* kkkkkk <- tipo... é utopia, mas é possível, tenho muitos colegas que são superdotados de verdade, o Yohmaster conhece, mas eles só sabem oque sabem estudando. Daí eu penso: "Ora, Porque não?"
-----
Olhem oque eu acabei de escrever, oque acham?
Lu.ta.dor
Lu.ta.dor: sm+adj Aquele que participa de uma luta.
As palavras tiradas do dicionário me pareceram tão vazias de um jeito em que todo o suor derramado me pareceu em vão, todo o sangue que escorreu não teve valor, como se todos os hematomas não tivessem me dado uma lição.
“Lutador” não é apenas aquele que participa de uma luta. “Lutador” é mais. O lutador é aquele que possui sonhos, objetivos, utopias, e independente das dificuldades, independente de tudo, ele sempre irá atrás, e mesmo que custe o próprio sangue, ele realizará seus sonhos, objetivos, utopias. O lutador é aquele ser perseverante, que mesmo coberto de suor e dores musculares estará lá, lutando. É aquele ser humilde, cheio de esperanças, cheio de cicatrizes, por dentro e por fora. Aquele ser que não te medo, é incorruptível, é incomparável, é único, é polido, é afiado no que faz.
O lutador luta pelo que acredita, luta pelos sonhos, por um mundo melhor, e assim ele segue lutando, pois é oque sabe fazer de melhor. Oss.

Christian Vital
Last edited by iver; Nov 24, 2012 at 04:51 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Bom dia né galera... Bora acordar, já são 8:00 da manhã... Hoje é sábado, vocês não vivem não? só dormem? lol.... (u__u')

Só pra reforçar: Daqui a pouco (10:00 a.m.) é o conselho para admissão integral dos Estagiários apenas com os membros titulares do clã:
FuryFigtherBR ;
gunner666 ;
rodeduf ;
lordholanda ;
formo .
Quem não puder vir, apresente a sua justificativa por PM.
Por Favor.
Bom dia pessoal, não sei como acordei. Quando eu acordei, meu coração quase pulo kkkk, achei que ia perder o conselho. Botei rápido no Bloomberg e vi a hora. ufa
<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA
Originally Posted by Kagami69 View Post
kkkkkk
Já sonhei com tori e acordei todo louco ligando o pc.
Sonho:
Eu era GM, Full Void com asa branca e com mais de 10000k. :3

Pena que era um sonho...

Puts, quem sabe um dia né.

------

Also : Chris, se você vê esse replay, e me diz que golpe é esse xD
Judo.rpl
Also : Vejam meu avatar, que criativo. sóquenão
Last edited by Formo; Nov 24, 2012 at 01:03 PM.
<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA