Originally Posted by
damano1
Adevogado nao sei.... mais pretendo virar delegado da policia federal 
O jeito e estudar ne... logo direito que tem que ler um monte ahsuahush
auehuasuahus e eu tenho que fazer um monte de cálculo, mas é como você disse: "O jeito é estudar". Ano que vem vou estudar pra ser o melhor do segundo ano
Missão impossível... Se der certo eu viro Comandante do batalhão escolar *-* kkkkkk <- tipo... é utopia, mas é possível, tenho muitos colegas que são superdotados de verdade, o Yohmaster conhece, mas eles só sabem oque sabem estudando. Daí eu penso: "Ora, Porque não?"
-----
Olhem oque eu acabei de escrever, oque acham?
Lu.ta.dor
Lu.ta.dor: sm+adj Aquele que participa de uma luta.
As palavras tiradas do dicionário me pareceram tão vazias de um jeito em que todo o suor derramado me pareceu em vão, todo o sangue que escorreu não teve valor, como se todos os hematomas não tivessem me dado uma lição.
“Lutador” não é apenas aquele que participa de uma luta. “Lutador” é mais. O lutador é aquele que possui sonhos, objetivos, utopias, e independente das dificuldades, independente de tudo, ele sempre irá atrás, e mesmo que custe o próprio sangue, ele realizará seus sonhos, objetivos, utopias. O lutador é aquele ser perseverante, que mesmo coberto de suor e dores musculares estará lá, lutando. É aquele ser humilde, cheio de esperanças, cheio de cicatrizes, por dentro e por fora. Aquele ser que não te medo, é incorruptível, é incomparável, é único, é polido, é afiado no que faz.
O lutador luta pelo que acredita, luta pelos sonhos, por um mundo melhor, e assim ele segue lutando, pois é oque sabe fazer de melhor. Oss.
Christian Vital
Last edited by iver; Nov 24, 2012 at 04:51 AM.
Reason: <24 hour edit/bump