Toribash
View Poll Results:
0 Votes / 0%
Voters: 0. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by Yohmaster View Post

magic ? tbm jogo \o/, teu deck é que cor ?

AUSHUAHSUAHSUAHSUHAUSHUHAUSHUAS, concordo

OSS
also: caro christian, se voce continuar escrevendo esses textos, eu vou acabar morrendo desidratado de tanto chorar, grato desde já

BOM DIA MANOLOS \o/, como vao suas emocionantes vidas ? de férias todos ? alguem de recuperação ? se alguem ai ficou de recuperação, não fique triste, vossas mães e pais pagam o mes de dezembro, então temos que valorizar o dinheiro deles né aushuahsuahsuhasuhaushuash

Não vai dar cara, você vai ter que tomar mais água, porque eu to inspirado pra caramba.

Originally Posted by lordholanda View Post
nem adianta convida ele não postou e claro que ele não continuara
bom dia gente se e doido aqui em casa vai ter churrasco então tava ajudando minha mãe então não deu pra entrar

lordholanda, conselho foi adiado para 13:00, horário de Brasília.
Tem o avatar de serra ? Acho ele muito bom, no meu deck em vez de mana básica, tem portão, aí eu gero mana toda hora, boto só criatura pancada, tipo Vorme Espinha do Mundo, 15/15 com atropelar, boto 3 crescimento desenfreado e 1 crescimento titânico, fica 28/28 com atropelar, aí já viu né :lol:

Also : No meu deck branco, eu exilo muita coisa, é praticamente encantamentos,4 Anel do esquecimento (exile uma permanente alvo que não seja um terreno) 1 Limpeza planar (destrua todas as permanentes que não sejam terrenos)

:lol:
Last edited by Formo; Nov 24, 2012 at 03:15 PM.
<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA
Originally Posted by lordholanda View Post
nem adianta convida ele não postou e claro que ele não continuara
bom dia gente se e doido aqui em casa vai ter churrasco então tava ajudando minha mãe então não deu pra entrar

Man sou quase seu vizinho e nem me convida.

Ao invés de convidar e deixar ele postando durante uma semana, não o convida, mas da um passe livre para ele postar aqui durante uma semana.
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution
Ele teve 5 dias pra postar aqui, se não o fez: perdeu. Faz parte do teste de seleção, e é uma burocracia do caramba... só posso lamentar.
LOL verme espinha do mundo é foda, morre gera 3 5/5, se isso ja num fosse o bastante ele ainda é turbinado e mais com essas dai, quero jogar contigo algum dia :lol: , eu tenho 3 aneis do esquecimento, uso mana basica mesmo, e tenho o vingador de gideão, toda vez que um bichi teu vira, ele ganha +1/+1, quando eu boto ele em campo no 4 vs 4 , ninguem mais ataca :lol:

Que isso véi xD
Peguei um Dragão Avérneo de Utvara, fiz um combo pra ele, (não sei se é permitido)

é o seguinte : ele é 6/6 com voar, toda vez que um dragão seu atacar, bote no campo de batalha uma ficha de dragão 6/6 com voar. Agora o combo, tipo, eu não sei se pode fazer isso, mas acho que sim. Eu tenho um dragão, e ataco, ganho uma ficha 6/6 com voar, ataco com os dois dragões (mais duas fichas) ataco com os 4 dragões (mais 8 fichas), e assim por diante xD. Meu amigo tem um dragão adormecido 2/2, só pode atacar e bloquear quando tiver 5 marcadores +1/+1, a cada vez que o controlador do dragão adormecido levar dano de alguma criatura, bote um marcador +1/+1. Enfim, no final fica um dragão super foda.
<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA
geralmente esses efeitos tu só pode usar umas vez, ou usa muita mana pra fazer, mas é um bom combo, pra ela eu tenho uma instantanea que eu ganho +3 de vida pra cada monstro atacando :lol: , eu ja fiz um exercito no meu campo, ataquei com todos e usei essa carta, resultado = +56 de vida aushaushuahsuhasuhash
-----
also: quem quiser jogar ai véi, dá jo molejo, to meio enferrujado e preciso treinar judo e wushu U.U

kkkk já bati com 212, 3 encantamentos que todas as criaturas recebem +3/+3, todas estavam com mais de 10 de ataque, xD

-----

Also : Eu convidei o HaMzO pra entrar no clan, o Chris falou que podia. D=
<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA
HaMzO pode voltar a esse clã hoje, mas ainda será como estagiário, e hoje é dia de conselho, todos os tópicos sobre todos os estagiários serão colocados em pauta, analisados e votados.

Also:CONSELHO COMEÇARÁ EM 15 MINUTOS, O IRC ESTÁ ABERTO, ALIADOS SÃO BEM VINDOS, ESTAGIÁRIOS FICAM DE FORA
Last edited by iver; Nov 24, 2012 at 03:50 PM.
Porque na desc do clan esta com varias separações de cargos:
Não seria melhor colocar só 5 divisões?
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution
Relatório do Conselho Supremo Angels of Death

Estavam presentes na conseguinte reunião extraordinária dos membros da Angels of Death:

[Angels] Chris937 - Líder Angels of Death ;
[Angels] rodeduf - Co-Líder Anges of Death ;
[Angels] FuryFigtherBR - ELITE Angels of Death ;
[Angels] formo - Mercenário Angels of Death ;
[Angels] lordholanda - Mercenário Angels of Death .

O conselho se resumiu em uma votação de caráter eliminatório referente aos Estagiários que prestaram 5 dias de serviços ao Clã.

Resultado da Votação

Yohmaster - 5 Votos Sim - 0 Votos Não
jeanbn21 - 0 Votos Sim - 5 Votos Não
leoobngato - 0 Votos Sim - 4 Votos Não
HaMzO - 0 Votos Sim - 5 Votos Não

Motivos de rejeição

jeanbn21 -> Falta-lhe DOIS aspectos importantes para a sua integral formação
requisitada pelo clã:
♦ Confiabilidade ;
♦ Atividade Relativamente frequente in-forum .

leoobngato -> Falta-lhe TRÊS aspectos importantes para a sua integral formação
requisitada pelo clã:
♦ Boa Conduta;
♦ Respeitabilidade;
♦ Confiabilidade.

HaMzO -> Não pode ser avaliado devido à sua inatividade total in-forum. Suspeito de ações ilegais in-game.

Conclusão

Apenas foi admitido o Estagiário YOHMASTER E desde já está graduado a ANGELS WARRIOR. O estagiário supriu todas as necessidades requisitadas pelo clã desde a primeira fase do respectivo processo de seleção. Concluindo-o com sucesso, os integrantes da Angels of Death têm o prazer de dar as Boas Vindas ao nosso mais novo membro titular.

Os Estagiários demitidos estão desde já exclusos do clã e proibidos de postar na thread salvo autorização por intermédio de Ally. Se este for o caso, o requerimento de Aliança deve ser feito ao líder do clã via PM.
Atenciosamente,

Christian Vital (Chris937)
Faixa Preta Quarto DAN
Líder dos Angels of Death
Fortaleza, Ceará - 24 de Novembro de 2012.
Brasil