magic ? tbm jogo \o/, teu deck é que cor ?
AUSHUAHSUAHSUAHSUHAUSHUHAUSHUAS, concordo
OSS
also: caro christian, se voce continuar escrevendo esses textos, eu vou acabar morrendo desidratado de tanto chorar, grato desde já
BOM DIA MANOLOS \o/, como vao suas emocionantes vidas ? de férias todos ? alguem de recuperação ? se alguem ai ficou de recuperação, não fique triste, vossas mães e pais pagam o mes de dezembro, então temos que valorizar o dinheiro deles né aushuahsuahsuhasuhaushuash
nem adianta convida ele não postou e claro que ele não continuara
bom dia gente se e doido aqui em casa vai ter churrasco então tava ajudando minha mãe então não deu pra entrar
nem adianta convida ele não postou e claro que ele não continuara
bom dia gente se e doido aqui em casa vai ter churrasco então tava ajudando minha mãe então não deu pra entrar
LOL verme espinha do mundo é foda, morre gera 3 5/5, se isso ja num fosse o bastante ele ainda é turbinado e mais com essas dai, quero jogar contigo algum dia :lol: , eu tenho 3 aneis do esquecimento, uso mana basica mesmo, e tenho o vingador de gideão, toda vez que um bichi teu vira, ele ganha +1/+1, quando eu boto ele em campo no 4 vs 4 , ninguem mais ataca :lol:
geralmente esses efeitos tu só pode usar umas vez, ou usa muita mana pra fazer, mas é um bom combo, pra ela eu tenho uma instantanea que eu ganho +3 de vida pra cada monstro atacando :lol: , eu ja fiz um exercito no meu campo, ataquei com todos e usei essa carta, resultado = +56 de vida aushaushuahsuhasuhash
-----
also: quem quiser jogar ai véi, dá jo molejo, to meio enferrujado e preciso treinar judo e wushu U.U