Toribash
View Poll Results:
0 Votes / 0%
Voters: 0. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by lordholanda View Post
ta aqui dois replays que fiz na intenção de terminar em pé um com o otavio e outro sozinho xD
olhem por favor

Gostei do primeiro.
Não entendi o segundo :s

Also : Boa noite, acho que não vou entrar in-game mais, por hoje.
<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA
Originally Posted by minotoro12 View Post
Olhem meus replays tbm e me digam oq acham deles +_+ pls

Eu não gostei de uns que você postou a pouco tempo atras, não estão muito legais, tentem fazer coisas mais reais ou com mais acrobacias.

No segundo replay do lord ele estava tentando dar um mortal mas não ficou muito legal também.

Esses daqui são replays meus no single player. o 1º eu estava treinando uns moves para por no spar, esta legal. O 2º é um decap que fiz no uke usando as pernas.

/Jo milho a senha é macacopelado
Attached Files
01 treinando xspar.rpl (129.1 KB, 4 views)
decap pes.rpl (52.4 KB, 4 views)
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution
Neste clima de decap ...

Decap pra Angels.rpl

decap lol.rpl

Aprendi com o hampa.rpl

Eaí, oque acharam ?

Obs : Na minha opinião, o primeiro foi o mais lindo.
<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA
Hey galera, Bom dia!
São 2:15 e eu vou viajar 6: 30 da manhã, to sem sono :P
Aquela hora eu saí da sala porque minha internet caiu, me desculpem.
Eu quis tirar um cochilo de tarde... deitei umas 15:00 e acordei agora.
Talvez eu não entre amanhã, é só um talvez, mas não se esqueçam que o Fury está aqui.

Also: Eu coloquei a bandeira do Brasil no rodapé da nossa desc. Eu acho a bandeira do Brasil a mais bonita de todas, sei lá. (u__u')
Also²: vou ficar por aqui até umas 4:00 depois vou guardar o note na bolsa e arrumar umas coisinhas que ainda faltam na minha mala. :P
Also³: Olhem só esse outro texto que eu fiz, acho que ficou legalzinho também.

A evolução é incrível
A gente começa assim, só olhando. Primeiro treino, senta no canto do tatame e tenta captar todos os movimentos possíveis, e tenta aprender um por um, tenta botar na cabeça, tenta entender o objetivo, tenta entender qual é o tal do “só um jeitinho”. Segundo treino te botam pra ralar, e aí você luta contra um cara que é menor que você, e no fim ele quase leva seu braço pra casa…
Depois de algum tempo você já pega alguns golpes, já tá mais ligeiro, já entende a filosofia da coisa, já tá pegando corpo de Lutador. Aquele rapaz magro, fraco e cheio de espinhas no rosto começa a crescer. Sua mente evolui, seu corpo também. Seu raciocínio acelera, seus reflexos são como de um gato, matemática vira piada, e com o tempo, o Mestre já tá te chamando pra ralar com ele, é complicado, ele te deixa sem saída, e você tenta de um jeito, ele trava tudo, você gira pra pegar de outro, ele gira pro outro lado e pega seu braço, droga, tava quase lá…
Com 2 anos de treinamento você vira uma máquina mortífera, não toque no meu ombro, vai levar mão-de-vaca, não preciso de papeis, faço as contas de cabeça, não tente me dar um susto, eu to suave o tempo todo, o mínimo que pode acontecer é você perder um braço… com 2 anos de treino você nem se reconhece mais… sua fome triplica, você já nem é mais franzino, você já tem mais 30kg só de músculos, suas notas no colégio aumentam, é incrível. Treino com o Mestre é mais suave, agora sei oque fazer, mas Mestre é Mestre, girei pro lado, passei, escapei da pegada, girei pro outro lado, joelho na barriga, ele sai, quase vai pras costas, mas eu peguei o braço, e ele fez a defesa, droga, tava quase lá… mas mesmo assim… nunca tinha pegado o braço dele daquele jeito… a evolução é incrível. Oss!

Christian Vital
-----
Originally Posted by Thasainz View Post
Nossa chris, realmente uma atitude de um clan oficial, você fez uma reunião para aceitar os trial members, Obviamente a Angels não poderia estar nas mãos de outras pessoas. Somente um lider ao seu nivel conseguiria organizar tão bem o proprio clan.

Vi agora... Obrigado Sainz *-----------------------------------*

Originally Posted by Yohmaster View Post
primeiro eu gostaria de agradecer a todos os membros que me receberam bem enquanto estagiário, agradecer ao formo por me ensinar várias palavras do toribashês que eu não conhecia XD, ao lord por ficar torcendo por mim nos falecidos tourneys, ao leo mesmo que ele não goste de mim... por propiciar diversos momentos de diversão NÃO RODE, ELE NÃO PRESTOU FAVORES SEXUAIS A MINHA PESSOA e principalmente ao chris, cara, tu é foda...

also: puxação de saco, puxação de saco everywhere
also²: foi mal pela linguagem imprópria, muita emoção aqui...
also³: quero jogar, jo angels ?

uehuaehua Sem puxação de saco por favor kkkkkkk e Parabéns por ter conseguido né... kkk

Originally Posted by Kagami69 View Post
Bem que eu queria entrar mais como meu pc não quer entrar nenhum jogo on, vou ir assistir F1...
Sempre gostei e sou muito fã.

auehaueh Eu também gosto muito de F1, assisto desde pequeno, muito foda. Só não sabia que ia passar hj... com essa viagem eu to meio perdido...

Originally Posted by minotoro12 View Post
nem vou tenta entra todos vao votar NÃO
por isso

Você pode até tentar e ser re-admitido, mas primeiro tem que amadurecer, e muito, e essa oportunidade que você está tendo de ser nosso aliado é a oportunidade de mostrar que qualquer pessoa pode mudar com o tempo, mas é com o tempo.
Eu não vou te re-admitir aqui sabendo que correrás os risco de ser expulso novamente. Não vou correr mais esse risco.
Entendeu??

Originally Posted by Yohmaster View Post
todo mundo jo angels agora, façam uma fila, vou bater em todos por igual U.U
ou não, bora manolos, só tem 3 na angels X.X

haha! Essa é boa kkkkkkkkkkkkkkkk
Last edited by iver; Nov 25, 2012 at 07:44 AM. Reason: <24 hour edit/bump
O Chris gosta muito de fazer post grandes, não da para tirar a votação para co-lider que esta acima da thread?
Otávio Araújo
Evolution
Eu não tenho nenhuma :lol:, tenta colocar post com mais conteudo, faça uma pergunta ou diga algo sobre o post acima do seu.
Otávio Araújo
Evolution
Você tem 4 infrações e já terminei de assitir fullmetal alchemist. Vomos jogar quem quiser pode vir
/jo milho a senha é macacopelado
Otávio Araújo
Evolution
Minotoro, você é da Angola ? Ok, bom, alguém quer jogar ? jo angels !
<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA