Toribash
Originally Posted by leoobngato View Post
ja voltei , so por esse motivo entrei , na verdade la eu tinah como entrar no forum , mas fico sem tempo paseando por tudo , muito legal.

Vi o jogo do chelsea onde ele ganho de 8-0 ..

deveria ter acontecido o mesmo com o corintians
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
Tipo kauds:

Seu comprar flame particule texture , eu ja vou ter uma flame ??

nao nao , a particle , é pra voce colocar um desenho na flame ,
igual a minha por exemplo , tem umas letras escrito neon , as letras eu coloquei na particle .
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
Kauds e demais membros , gostaria de avisa-los que vou viajar para o Parana , ficarei 8 dias fora , se alguem mora no parana fala .. talvez irei visitar .

boa viagem , seja feliz .
nao moro no parana , se eu morasse voce estaria fudidinho :lol:
So iamos achar umas gatas por ai da uma volta , Damano se não mora no Parana ? Mas se não me engano se morar em Curitiba fica 600 KM e poucos de onde vou , vou por medianeira , e esses lugar por ae , paraguai carai

vai no paraguai ?
tras algo pirata para mim , adoro piratarias *-------------*
Porque kauds? posso te da Warn... aqui não e lugar pra posta inatividade fr/...

que porra eé essa damano ? kkkkk'
Originally Posted by damano1 View Post
dorgado do fim de ano ;-;
-----
Alguns trabalhos que fiz pra meu canal no youtube.

Logo

Background gigante

gostei das artes , so nao entendi bem essa do minecraft .
poderia fazer um banner pra org, senhor das arts
Originally Posted by lukasrocha View Post
put me out of the org, ty.
---
Put me in, NOW!

horrorozo .
pfvr ne , sem querer chamar atençao.

Originally Posted by damano1 View Post
Entaum... fiz uma intro pro meu canal... o que acharam?
ta uma bosta eu sei ;-;

Video

ficou dahora eu gostei , mais ja que vai se dedicar mesmo a um canal
eu recomendaria o virtualdub , a interface é bem simples e da pra cria umas parada loca.
damano me ensina isso ai , de renderizar videos :lol:
eu nao sei faze videos , mas fodas eu quero aprender renderizar .

Originally Posted by Kagami69 View Post
Passei pra dizer que estou de volta.
Damano é assim que começa mano vejo em você um futuro bom.

alias, bem vindo de volta.
Originally Posted by Kagami69 View Post
Amanha vou criar um desenho no paint dos membros da org, vamos ver a merda que sai. :3

quero so ver .. kkk'
---
ja que nao querem fazer um banner , eu mesmo farei um manualmente no paint , com um dos olhos vendados ,
vou pedir a minha namorada que filme , quem sabe assim voces se empenham em ajudar a org .
Last edited by -Kau-; Jan 5, 2013 at 05:26 AM.
entrarei no skype
pfvr damano , voce é um artista , sei que pode fazer melhor que isso , crlh kkkkkkk'