Toribash
View Poll Results:
0 Votes / 0%
Voters: 0. You may not vote on this poll
View Poll Results

O Minotoro e o Lord estão aprendendo português com o Serinha.
Se vocês não são bons no português baixem o google chromos.
Also: Ganhei do Lord na aula de soletrar na escola.
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution
Green day? Eu não gosto, as musicas deles só servem para uns filmes adolescentes.
Comece a ouvir AC/DC.
Isso me lembra uma disputa entre funk e rock nos post bem antigos da Angels, vou ver se acho. Eu participei e o rock ganhou
Otávio Araújo
Evolution
Achei olha a pagina 127 até 130 é uma discução entre rock e funk, foi os meus primeiros post aqui.
E minha guitarra não é de vento é de vassoura.
Otávio Araújo
Evolution
Eu que ensinei o lord, sou muito professor.
Also: Não adianta menti lord ¬¬ fui até na sua casa para te ensinar a jogar.
Otávio Araújo
Evolution
Kagami, esta 2k, pois quando se faz um duel sai 1k de cada conta, ai quando volta pra você vem como 2k, pois vem o Tc dele de volta e o seu.
Otávio Araújo
Evolution
conta sim kagami, tipo se o duel foi de 1k, no histórico do vencedor ele recebe 2k, se foi de 5k o histórico do vencedor aparece 10k e assim vai
Originally Posted by FluxFusion View Post
Essa da ate de mais ganhei de 5 membros da erth com ela

mano..... Erth é um clan mod, não existe clan chamado Erth e sim um chamado Ethereal tenta ver a diferença Erth/Ethr...
Originally Posted by FluxFusion View Post
Uso shovel no final so de raiva...

to fazendo um set +_+

obrigado deus, estou mesmo precisando rir, e suas artes me matam de rir
Galera gostaria de justificar minha inatividade pelo motivo de eu estar no interior do Ceará, daí imagina... internet aqui é baú de ovos de ouro (<- lol).
Espero que estejam todos bem, o comando do clã está, naturalmente, com o gunner, Fury e com o rodeduf, só não quero bagunçar isso, irei ficar ativo novamente, só não sei exatamente quando, só não vou demorar muito.
Flws
Last edited by iver; Nov 29, 2012 at 05:10 PM.
Kagami, me manda um PM pra mim saber o motivo da reunião, vai ter que ser bem marcada, porque tá ruim pra mim de internet ultimamente...

TORIITO, acho que o problema é a galera toda viajando de férias... eu mesmo to aqui na casa da minha vó... tá ruim de internet por aqui, por isso tô meio inativo...

Also: Sainz, o banner ficou muito top. Gostei mesmo

Galera, Qualquer coisa que vocês quiserem falar comigo, me mandem PM's, fica bem mais facil pra mim que só vou entrar de vez em quando daqui pra frente. Não quero deixar esse clã morrer. Então me critiquem, me deem sugestões, por favor.

E não se esqueçam de doar TC pro banco, nossa oficialização tá dependendo das doações... o nick do banco é " BankAngels ".