Toribash
Originally Posted by damano1 View Post
Vo começar um banner bem fofis pra Org entaum.. terminei meu video entaum minha prioridade e esse banner <3
Video novo no channal :3

Video

gostei de mais do video kkkkkk , na moral.
é bem normal um corvo voando de noite , enquanto neva,
imagina , voce sozinho no banheiro , sai um cara andando igual zumbi com uma faca na mao
e o cara continua lavando as maos como se nada tivesse acontecendo .
normal .
Originally Posted by Kagami69 View Post
Meu tori me faz vergonha se não postava.
Kauds acho que seu tori é o melhor ainda mais pois você é o lider.

to sem set , to criando um aqui , vamo ver se vai presta , efim , estou muito zuado.

Originally Posted by TORIITO View Post

First!

:lol:
Last edited by -Kau-; Jan 5, 2013 at 07:35 PM.
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
Originally Posted by MyShared View Post
Lol, esse é o kagami? kk ou não ? o.o...

http://www.youtube.com/watch?v=vqrwW...ature=youtu.be

eu postei no tube pra teste, daqui a pouco to melhorando... não paro de tentar..
-----

mano pra postar video é assim

pega tudo que tiver depois do = *youtu.be
e poem dentro do [youtube] youtu.be [/youtube*]
Exmplo:

---

eu gostei do video so teve poucos efeitos , e a musica é mt gay , mais o resto ficou bem legal.
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
Kauds ensia serto pow.

Está lá o link talz
http://www.youtube.com/watch?v=SKRV-P21g1Y

Depois você deve copicar depois do v=

Exemplo:
SKRV-P21g1Y

Ir no Tube

e colar no meio

pronto assim fica melhor.
http://www.youtube.com/watch?v=SKRV-P21g1Y

[YOUTUBE*]SKRV-P21g1Y [*/YOUTUBE]

---

enfim , esta pronta a head , quase que a preguiça nao me deixa terminar mais esta aqui;

BUST_ORC

eu dei upload na img e ela perdeu qualidade .
Last edited by -Kau-; Jan 6, 2013 at 07:37 PM.
Originally Posted by MyShared View Post
Eu coloquei o link pra dar mais vizualizações aoaskopaskopas !!! eu sei fazer isso,. mais valeu ;) Ficou daora sua head, vende '-'

obrigado , ja colquei a venda.
---
a respeito das suas , voce desistiu ?
Nunca falei que sou bom em desenho né?
Eu desenhava muito quando era mais novo mais andei muito tempo sem desenhar, achei um desenho meu bem antigo.

Click

ta parecendo a menina do chamado , se eu estiver errado me corrige .
masi eu gostei , eu tambem desenhava , depois escaneio algumas coisas , eu tambem ja fui grafiteiro e etc.
auhsuahs, eu ja peguei mais mulher do que ele :lol:
---
essa época eu ainda pixava , eu sou o de camisa preta e verde , deem uma olhada ai
isso tambem pode ser considerado arte.
issae se chama grapixo pra quem nao conheçe , é mistura de graffit com pixo ,
fiz com ô ''dink'' (o que ta de camisa verde) , mistura de kau e dink Dink'au.
Last edited by -Kau-; Jan 8, 2013 at 12:20 AM.
porra , as letras vermelha com preto é a minha tag ta escrito ''kau'' as letras azuis com vermelho ta escrito ''dink''.
Originally Posted by leoobngato View Post
Iaew pessoal , como vão ? Voltei de viagem morram de inveja vermes que ficaram em casa no fap fap e no tb , não quis dizer isso :lol: o que me contão ??

senti sua fata , sua linda , por onde andavas?
Originally Posted by leoobngato View Post
Bitch Please :lol: eu ri disso

#NemIntendi.

Aqui na cidade a maioria é virgem e elas também escolhem o cara errado (no caso eu :fag Aqui tem bem pouco garotas feias procuro nem olhar elas kkk'
Falando nisso hoje a noite vou encontrar uma gata na casa dela uhuhuhuh , hoje tem kkk'

HOJE É MEU ANIVERSARIO LINDAS !!!

HOJE E SEU ANIVERSÁRIO!?.... O DIA QUE EU TE PERGUNTAR QUANDO E SEU ANIVERSÁRIO VOCÊ ME RESPONDE!!!!
=-=-=-=-=-=-
:3 parabéns.

Artist. Sometimes.