Toribash
View Poll Results:
0 Votes / 0%
Voters: 0. You may not vote on this poll
View Poll Results

Esquece, eu estava dizendo do trailer que tem no começo.
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution
então filho, aquilo não é video, nem trailer, é um monte de replay que foi add ao jogo, voce pode apagar um replay daqueles ou altera los.
Otavio vamo xpar ? to aqui na sala de betting do avengd, e o babaca
parvo do ABDY roubou o pessoal que fez a bet na humildade, affs cara isso desanima a jogar -_-'

Eu dei bet de 500TC no cara, só podia bet antes de 80, um monte de gente ''counterou'', aí o cara que eu apostei fez um decap depois de 80 frames, eu ia ganhar rios de TC ... Aí vem o parvo (pra não dizer pilantra) do abdy apostou 25k e eu não ganhei NADA.

To revoltz mesmo
<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA
Lol que tenso, quando tem decap eu aposto tudo que tenho.

mas uma vez estava em uma sala com o sain

não lembro quem contra o irookie, o cara decap o irookie o irookie pegou a cabeça dele, decapitada e ainda ganhou a luta.
o irookie e o natejas são um dos caras mais fodas do toribash, eles são legais, não são metidos igual ao abdy e in-game são osso de ganhar...

Também odeio o gaxle. Ô cara chato ...

----

Alguém jo angels ?
Last edited by Formo; Dec 9, 2012 at 03:18 AM. Reason: Edito mermo sem medo di morrê also editei denovo rçrçrçrç
<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA
Virei a noite, to morrendo de sono, alguém quer jogar ? ouvindo dubistepe

-----

Se quiserem jo angels
Last edited by Formo; Dec 9, 2012 at 10:58 AM. Reason: Editei sou mt vida l0k4
<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA
Eae,volti *-*,foi mal não ter postado antes eu tava mó com preguiça.Confesso que to enjuando de vcs...(quando digo isso quero dizer "todos")

de nós ou do fórum, ou do jogo? ou de tudo
also: caramba o gunner era bom para pakas no jogo, se ficasse duelando tava muito rico hoje lol

bom dia
Ainda existe membros de qualidade aqui, oque deve fazer é tentar dar a volta por cima, interessante seria se a neon estivesse morrendo e o damano quisesse fechar o clã, oque voce acharia disto?