Toribash
View Poll Results:
0 Votes / 0%
Voters: 0. You may not vote on this poll
View Poll Results

Hey galera, Boa tarde. Passando pra mandar um Oi:
Oi.

E pra dizer que o MyShared lá da thread de recrutamento foi admitido pra segunda fase, ele tem que procurar um de nós pra fazer o teste in-game. :P

Espero que estejam todos bem.
Flws õ/
-----
Vou dar uma mudada na cara da desc... acho que ta na hora de mudar um pouco...
Last edited by iver; Dec 9, 2012 at 07:28 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Isso é verdade alajah o clan esta muito inativo, no começo eram muito e muitos post por dia, mas agora são poucos.
Fury caso eu ache alguém in-game para entrar no clan eu peço para a pessoa fazer uma app.
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution
alajah, o clã não está bem precisando de membros, só precisa que os membros que têm postem. -.-'
Antes conseguíamos fazer média de 20 páginas por dia com as mesmas pessoas. Sei que tá bastante inativo, mas n é motivo pra colocar qualquer um pra dentro...
Não obrigado, não quero entrar em um clan no momento. E se fosse para entrar eu tentaria voltar para a No-Mercy, caso não conseguisse só entraria em um clan em fevereiro.
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution
Isso talvez mataria o clã de vez kkk
("Isso" = recrutar qalquer pessoa que apareça pela frente)
Last edited by iver; Dec 9, 2012 at 08:11 PM.
alajah, o clã não está bem precisando de membros, só precisa que os membros que têm postem. -.-'
Antes conseguíamos fazer média de 20 páginas por dia com as mesmas pessoas. Sei que tá bastante inativo, mas n é motivo pra colocar qualquer um pra dentro...

Eu não disse para invitar qualquer um.

Não obrigado, não quero entrar em um clan no momento. E se fosse para entrar eu tentaria voltar para a No-Mercy, caso não conseguisse só entraria em um clan em fevereiro.

intendo.