Toribash
bem melhor agora, posta o set ai depois tambem.
---
2 heads prontas

wizard

ORC_BUST

thread de vendas AQUI
Last edited by -Kau-; Jan 10, 2013 at 08:24 PM.
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
Originally Posted by Ryks View Post
diga-nos o que precisamos saber sobre voce ( nao seja imaturo) : Sou um artista, não quero falar muito sobre mim, tenho um português claro e busco sempre inovar minhas técnicas e habilidades com arte! Posso aprender e ensinar com facilidade e faço todos os tipos de arte, desde vídeos, vinhetas, banners, avvys, signs, etc..
mostre-nos o que sabes fazer (vídeo/arte/banner/outros Dê um exemplo) :
Ex:

Banners

Intro

adicionado a lista, seja ativo, siga as regras do forum, e etc.
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
Oi gente Desculpem Não postar aqui \ooooo/
Enfim
Eu estava fazendo uma head (Ta um lixo) e queria que vocês Continuen ela para mim
e.e

Head...

Obrigado Prometo ser ativo e sobre o banner eu vou fazer ! Mas só quando minha preguiça acabar!

ok, sem problemas.
Originally Posted by FuryFigtherBR View Post
Oi gente Desculpem Não postar aqui \ooooo/
Enfim
Eu estava fazendo uma head (Ta um lixo) e queria que vocês Continuen ela para mim
e.e

Head...

nao sei o que fzer nela =/
Originally Posted by Mcmegane View Post
diga-nos o que precisamos saber sobre voce ( nao seja imaturo) :inha arte nao e muito boaestou tentando melhorar
mostre-nos o que sabes fazer (video/arte/banner/outros Dê um exemplo) :Heads ma nao pros inda
Ex:

ok, adicionado a lista, tente melhorar sua gramatica, seja ativo, respeite as regras do forum e etc.
Originally Posted by damano1 View Post
Vo edita a sua tambem fr/

damano, editando a vida.
usdusaus
na moral, agora eu tambem quero ver uhsauauhsa

Farofa

fico brilhosa e muito buda e meio et e meio loka e meio monstro e meu machucada :3

o que é aquele traço vermelho ?
Um corte '-'
machucado
-----

NAo abra pelo amor de deus

huehuehuehuehue
peis para o tori :3

nao parece um corte lol.
---
nooos, tipo um penis em 3d ;s
Nao o meu e bitela

Cara pelo bem da ORG, NÃO POSTE SPAM como este ^

Tente melhorar seu português se não ninguém vai te suportar e você nunca irá crescer no toribash, sempre será o mesmo "Ninguém".

E por mais que se pareça, você não é o serinha, então faça as pessoas pararem de achar isso, melhorando o conteúdo de seus posts!

Só quero te ajudar!

Obrigado ryks, é de brasileiros como voce que o toribash precisa.
enfim, megane o que ele disse é verdade e é pro seu bem, entao tenta nao fazer tanto spam, e melhorar a gramatica.