Toribash
Se fez merda, se satisfaça com o resultado. Se você estiver envolvido nisso e se isso resultar em merda grande, você cai igual todos os outros.

Artist. Sometimes.

Não, meu rolo é completamente diferente e não-relacionado (e não fiz merda), mas não quero nego xeretando minhas tretas.
Já ouviu ''quem não deve não teme''? Acho que você deveria ficar sussa já que garante que não fez nada de errado.. E sim, é chato ter pessoas te xeretando, só que elas vão fazer isso sem ao menos te consultar..
Eu nem me importo que me xeretem, algo que eu ganho andando na linha é tranquilidade.. As vezes o pessoal encrespa comigo por nada, mas minha consciência tá limpa.

Artist. Sometimes.

po, ate concordo que "cada um cuida da sua vida" mas se você pensar bem, essa movimentação tao grande de tc afeta todos os jogadores, então nos so queremos saber de onde saiu tudo isso; se foi feito de maneira "legal" ou não.
[SIGPIC][/SIGPIC]
Cada um com seus rolos ? Sério ? Então se por exemplo eu fosse o hampa e desse toda hora MUITO tc pro toriito só porque ele é meu amigo, vocês não iriam interferir? Ao menos questionar? Debater? Pensa na desvantagem que isso daria aos demais jogadores.

Esse esquema aí quase me lembra a corrupção que tem no congresso.

Originally Posted by Formo View Post
Parece coisa boba e que não é da nossa conta, mas os items caros são consequências da inflação no toribash, quanto mais dinheiro rolando no jogo, mais caro ficam os items, e aí vem o hampa e dá quantidades absurdas de tc a outros jogadores ? Precisamos da verdade.

<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA
Vocês tão entendendo a seriedade da questão agora? O Toribash pode ir a falência com isso (Se continuar).
O fórum precisa saber disso. Alguém mais já sabe?

Artist. Sometimes.

Ok, acho que isso ta indo longe demais.

Ele recebeu propina tc lavado tc do Ash.

Primeira parte

Segunda parte

Terceira parte

<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA
Formo, realmente acho que voce deveria postar essas coisas ta board de discussões, em ingles é claro
Last edited by Curvine; May 7, 2015 at 11:40 PM.
[SIGPIC][/SIGPIC]
Na minha opinião é cada um com seus rolos mesmo. O Formo se metendo nisso pode chamar coisa ruim pra ele, talvez para os outros também... só estou falando a verdade.

Aliás, antes que venham com aquela velha história de que "quem não deve não teme", só posso dizer a vocês que no momento tenho 0 TC bls
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.