mais oque fi? e eu uso sim haha.. mais nem pega nada, aqui da lage é daora.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, faiz isso não jao, ainda mais sem cerol, enquanto eu to fazendo , eu uso minha chilena , ai depois eu vou passar na chilena, e nimguém me corta.. só não passo pó de ferro, porque se for nos fios, morro :s... mais eu duvido que você corta uma linha com cortante que nem eu faço, sem cerol.. vou entrar no pc, já vorto negos.
Eu tenho os : Vegas Pro 11, skype... só
--------------------
Gente, ja fiz o UpLoad do meu primeiro video de PlanetSide2!! Joinha e Fav! Rsrsrs
Video

Seu vídeo loko
nah o TORIITO e bem melhor que ele, esse replay não ta tão realista, mas ta maneiro
Toriito, e nao coloco assim, porque assim nao da exibição ^^ hehehehe, e uma dica para você também toriito, para orgnizar mais seu canal : Vá em Configuração do Canal; Clique na aba "Guias"; Onde tiver ''Feed'', coloque "Guia Vídeos em Destaque" e marque a opção "Sempre direcionar os usuários inscritos ao feed"; Selecione o quadrado abaixo "Em destaque" e escolha a opção "Blogger" ^^, Porque assim seus inscritos irão direto para sua aba de Videos, porque se eles forem para a aba Feed, fica muito desorganizado....

Toriito, e nao coloco assim, porque assim nao da exibição ^^ hehehehe, e uma dica para você também toriito, para orgnizar mais seu canal : Vá em Configuração do Canal; Clique na aba "Guias"; Onde tiver ''Feed'', coloque "Guia Vídeos em Destaque" e marque a opção "Sempre direcionar os usuários inscritos ao feed"; Selecione o quadrado abaixo "Em destaque" e escolha a opção "Blogger" ^^, Porque assim seus inscritos irão direto para sua aba de Videos, porque se eles forem para a aba Feed, fica muito desorganizado....