Toribash
View Poll Results:
0 Votes / 0%
Voters: 0. You may not vote on this poll
View Poll Results

CONSELHO SUPREMO AOD
Pessoal, Eu to no IRC com o formo e vou esperar 15 minutos pra começar a reunião.
Estão permitidos apenas Líder, Co-líderes, Elite, Mercenary e Captain. Não quero Estagiários nem Warriors no IRC. desculpa xin, são as regras.
Fiquem Atentos. Vocês têm 15 minutos à partir de agora.
Enfim Boa tarde Gente :3

Mauriciodz e Marcelour Foram Kikados do Clan Por Inatividade!
Last edited by FuryFigtherBR; Dec 21, 2012 at 06:14 PM.
Conselho Supremo AOD
Relatório do Conselho Supremo Angels of Death

Estavam presentes na conseguinte reunião extraordinária dos membros da Angels of Death:
[Angels] Chris937 - Líder Angels of Death ;
[Angels] FuryFigtherBR - ELITE Angels of Death ;

O conselho se resumiu em uma votação de caráter eliminatório referente aos Estagiários que prestaram 5 dias de serviços ao Clã.

Resultado da Votação
mauriciodz - 0 Votos Sim - 2 Votos Não
marcelour - 0 Votos Sim - 2 Votos Não

Motivos de rejeição

mauriciodz -> Falta-lhe UM aspecto importante em sua integral formação para a continuidade no clã:
♦ Atividade Relativamente frequente in-forum .
marcelour -> Falta-lhe UM aspecto importante em sua integral formação para a continuidade no clã:
♦ Atividade Relativamente frequente in-forum .

Conclusão:
Nenhum Estagiário foi admitido no respectivo Conselho Supremo.

Os Estagiários demitidos estão desde já exclusos do clã e proibidos de postar na thread salvo autorização por intermédio de Ally. Se este for o caso, o requerimento de Aliança deve ser feito ao líder do clã via PM.
Atenciosamente,

Christian Vital (Chris937)
Faixa Preta Quarto DAN
Líder da Angels of Death
Tauá, Ceará - 21 de Dezembro de 2012.
Brasil
Last edited by iver; Dec 21, 2012 at 06:46 PM.
Na verdade eu quero ser engenheiro *-*
A parada de tentar fazer essas coisas direitinho é porque minha mãe disse que isso aqui não ia servir de nada pra minha carreira profissional. Eu realmente estou provando a ela que ela está errada.

Vejam bem, aqui eu aprendi um pouco mais sobre liderar, aprendi a fazer relatórios, aprendi a selecionar candidatos, aprendi um monte de coisas que podem se equiparar a qualquer profissão, desde que eu seja chefe.

Mas a gente não pode se esquecer que eu entrei aqui como um "Novatos. Tem que aprender"... então eu também aprendi a servir assim como estou aprendendo a liderar.
Last edited by iver; Dec 21, 2012 at 06:58 PM.
Eu tenho 16 anos de idade, estudo no Colégio militar de fortaleza. '-'
-----
A galera ta toda em jo miojo. Quem tiver por aí bora lá *-*
-----

olhem só

Last edited by iver; Dec 21, 2012 at 08:44 PM. Reason: <24 hour edit/bump
O serinha e o brasile eu não sei, eles já eram inimigos quando eu entrei no clã.
Já o kauds fui eu quem declarou inimigo. Ele simplesmente se divertia criando brigas e postando spam, além de ficar ameaçando hackear as nossas contas e fechar a Angels.
Eu dei risada e disse: "comigo aqui?! não mesmo."
Aí declarei ele como inimigo e o proibi de postar aqui. :P
Originally Posted by MyShared View Post
Lá vem voce apavorar os neguinho neah sr xinrazor, era pra acaba hoje'

Sim concordo com vc senho Share Man :3
Mr. Tiaguinho onde você está?