Originally Posted by
gunner666
Todos os avatars da live são uma merda.O meu eu consegui jogando um jogo chamado Trial evolution que eu baixei.Como é o seu nome?eu recebi convite de 2 pessoas,não sei qual é vc *-*.Ah para vc tem kinect e não tem black ops 2 -.-,compra la pra eu te da um coro
,podemos até formar um clan chamado angels of death la...e se alguem estiver vendo isso e tem xbox com live gold ou sem add la kaique gunner.
-----
Não eu não tenho talento pra ser co-lider,e tbm não gosto.Vc é um bom lider pois se relaciona bem com as pessoas,agora eu parece que todo mundo quer ser melhor que eu(nem todos),e para essas pessoas talvez não seja agradavel eu como co-lider,até fora do pc é assim.Eu me relacionava um pouco melhor com as pessoas do forum quando era angels captain.Se alguem quiser entrar no meu lugar é só falar.Yohmaster e rode,cade eles?
O negocio é que as pessoas sempre querem se provar, sempre estão atrás de querer contrariar... por exemplo, eu pego e tiro um spar com o oblivion e aí eu ganho uma, duas, tres vezes... o motivo de eu saber que, por convenção, as pessoas acham ele bom, vai fazer eu me sentir bem, e é isso oque as pessoas pensam quando "querem ser melhor" que você: querem provar que não existem "deuses", e que todos são capazes de fazer qualquer tarefa. E quando elas não conseguem ser "melhor" que você ficam naturalmente desapontadas, e é aí que a gente descobre quando desse desapontamento desponta a inveja ou ciúmes.
Eu concordo, todos somos capazes de fazer qualquer tarefa, mas alguns de nós podemos fazê-lo com mais eficiência que os demais.
Oque eu to querendo dizer... é que eu acredito em você, e se você não acredita em você, pelo menos acredite em mim, não pense que eu joguei "mamãe mandou" pra escolher os co-líderes. '-'
E sobre a inatividade... bem, eu realmente estou de mãos atadas, sei muito bem que todos estão de férias, e aí a maioria viaja. Então vou começar a puxar a orelha de todo mundo sobre a atividade quando der lá pra perto de fevereiro...
Also: Que beleza, formo! Somos três então.

Bom dia kkkkk
Last edited by iver; Dec 23, 2012 at 06:54 AM.