OLá , como vão , me desculpa a inatividade fui visitar minha vo eu não via ela faz um ano ,porque ela so viaja , ela ficou esse 1 ano viajando e não veio pro brasil um dia , os lugares onde ela estava ela não me disse mas falou que foi até pra Russia , enfim eu fui passa dois dias com ela la , adivinhem poq não fiquei mas dias ? Porque ela vai viajar -.-
passei pra dizer que terça feira eu acho vou estar de volta ao PC, não dá pra eu ver as artes pois a net do celular tá lento.
diga-nos o que precisamos saber sobre voce ( nao seja imaturo) :Me chamo jonathan, moro no rio de janeiro, sou um garoto muito legal muito brincalhão, eu gosto muito de ajudar os proximos.
mostre-nos o que sabes fazer (video/arte/banner/outros Dê um exemplo) :Não sei fazer nenhum tipo de arte, mas eu me enteresso a aprender
Ex:
diga-nos o que precisamos saber sobre voce ( nao seja imaturo) :Me chamo jonathan, moro no rio de janeiro, sou um garoto muito legal muito brincalhão, eu gosto muito de ajudar os proximos.
mostre-nos o que sabes fazer (video/arte/banner/outros Dê um exemplo) :Não sei fazer nenhum tipo de arte, mas eu me enteresso a aprender
Ex:
õ/