Toribash
mano eu tive infancia, so que naruto nao fez parte da minha infancia e sim da sua, minha infancia foi, dragon ball , cavaleiros do zodiaco e etc.
videogame que eu jogava era super nitendo, enfim sou velho.
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
concerteza, acho que voce pode melhorar seus avy, porem nao existe um padrao para avy e sig, maioria é request, mais voce pode concentrar mais nos seus efeitos.
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
Originally Posted by leoobngato View Post
adivinhem poq não fiquei mas dias ?

Por que lá tinha mulieres e você tem nojo.. :lol:

Artist. Sometimes.

Originally Posted by leoobngato View Post
OLá , como vão , me desculpa a inatividade fui visitar minha vo eu não via ela faz um ano ,porque ela so viaja , ela ficou esse 1 ano viajando e não veio pro brasil um dia , os lugares onde ela estava ela não me disse mas falou que foi até pra Russia , enfim eu fui passa dois dias com ela la , adivinhem poq não fiquei mas dias ? Porque ela vai viajar -.-

boa sorte.

Originally Posted by Kagami69 View Post
passei pra dizer que terça feira eu acho vou estar de volta ao PC, não dá pra eu ver as artes pois a net do celular tá lento.

np.

Originally Posted by TORIITO View Post
Por que lá tinha mulieres e você tem nojo.. :lol:

verdade, ele é assim.
Originally Posted by Mcmegane View Post
huhu
ohem meus robozinho *-*
são tão sexy

Robo de batalha

Rodo ninja

Agora olhem meu homen ^_^

kauds

simples mais eu gostei dos robos,
o meu tinha que ser gordinho nao so magrelo, nem tenho o nariz assim =/
Originally Posted by niriss View Post
diga-nos o que precisamos saber sobre voce ( nao seja imaturo) :Me chamo jonathan, moro no rio de janeiro, sou um garoto muito legal muito brincalhão, eu gosto muito de ajudar os proximos.
mostre-nos o que sabes fazer (video/arte/banner/outros Dê um exemplo) :Não sei fazer nenhum tipo de arte, mas eu me enteresso a aprender
Ex:

adicionado a lista, seja ativo, respeite as regras do clan, o resto voce irar aprender com o tempo.
seja bem vindo.
diga-nos o que precisamos saber sobre voce ( nao seja imaturo) :Me chamo jonathan, moro no rio de janeiro, sou um garoto muito legal muito brincalhão, eu gosto muito de ajudar os proximos.
mostre-nos o que sabes fazer (video/arte/banner/outros Dê um exemplo) :Não sei fazer nenhum tipo de arte, mas eu me enteresso a aprender
Ex:

LOOL e o tal namorado do Rdo12 kkkkk eu ri muito disso!
o Rod12 pensa que ele e mulher!

Artist. Sometimes.

ta falando da minha irmã

Tanto faz.. você sua irmã... sei lá. só sei que o rdo tem 15 ou 16 sei lá e você/sua irmã tem 9 eu acho kk!
-----
Duvido você clicar!
Last edited by TORIITO; Jan 22, 2013 at 05:10 PM. Reason: <24 hour edit/bump

Artist. Sometimes.

Originally Posted by TORIITO View Post
LOOL e o tal namorado do Rdo12 kkkkk eu ri muito disso!
o Rod12 pensa que ele e mulher!

é verdade , ele pensa isso mesmo.
Oii Gente :3
Eu sei que postou pouco aqui más vái õ/

Eu aprendi um pouco a Mexer no photoscape e fiz este avatar que estou usando agora \õ/

õ/

PS:Minha irmã é muito Fera no Photoscape e ela fez a maioria pra mim então créditos a ela \õ/
Last edited by FuryFigtherBR; Jan 25, 2013 at 04:47 PM. Reason: Erros de Português e.e