Toribash
View Poll Results:
0 Votes / 0%
Voters: 0. You may not vote on this poll
View Poll Results

Oii Seus Bolinhos de Marca Ruim *-*
Tudo Bem...................................

Originally Posted by gunner666 View Post
Voltei *-*,alguem ai afim de jogar toribash?se sim estou la nas salas de quick.

Hey, me manda o link dos seus canais no youtube,para que eu possa me inscrever e dar like em seus videos :3

Hey Me desbloqueia da Live, Seu irmão me bloqueou ''-.-
Boa noite galera !!!

Eu estive inativo durante 2 dias pois eu viajei e no hotel tinha uns muleques que não saíam do pc, aí ficou osso postar.

Acho que estou indo pro quick aikido ganhar Qi, preciso do 3rd dan
<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA
Alguém aí ? quase 3 da manhã vou pro quick aikido se alguém quiser virar comigo tamo ae manolodaloka ! (acho que ninguém ta on agora) hsuahsuahs

Pessoal, se puderem, curtam Worldtv no face ! É uma página de séries de TV, The walking Dead, south park, the big bang theory, essas séries ! A página é do meu amigo, to ajudando a ele a divulgar, se vocês puderem, repassem a palavra ! =3
<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA
Originally Posted by ShadowDay View Post
Otavio,estava fazendo lá aquela animação
com seu nome,tava tudo massa e legal...
Mas demorou pra caramba ai ele deu um negócio
e não salvou tudo... DESCULPE tinha ficado muito legal.

Aaaaah, que pena, eu ia adorar muito ter meu nome feio por ti, ve se faz dinovo <3
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution
Originally Posted by Kagami69 View Post
Otavio que porra esse kiai faz?
É um grito?

Kiai é a energia espiritual que o lutador libera durante momentos críticos, tipo:
Necessidade de Força;
Fadiga extrema;
Necessidade de movimentos explosivos;

Se for usado do jeito certo, ele tem meio que o efeito de dar um "upgrade" durante a luta, pra vocês que são Otakus, é meio como pegar o Bankai, transformar no modo Sennin, Digevoluir, e por aí vai...
A coisa é que o Kiai aumenta a resistência física, controle mental, percepção do que está em volta... e essas coisas mais.
Sei que parece piada ou coisa do tipo (eu também não acreditava até começar a usar), mas eu digo por experiencia própria, é fato.

Se tem contras?
Claro... o efeito do Kiai dura pouco tempo (algo como de 5 a 20 segundos, depende do treino); funciona em 100% só no primeiro kiai durante a luta; e depois do primeiro kiai a pessoa se cansa muito mais rápido. :P

A galera do Jiu Jitsu diz que meu Kiai parece com um rugido de leão. .-.

Originally Posted by formo View Post
Toriito e damano, eu já mandei uma pm pro chris perguntando se vocês vão fazer teste in-game ... Se vocês quiserem, eu só tenho hoje, amanhã eu vou viajar. Nós fazemos o teste aí eu mando convite e faço o relatório.

Bom... você fez a coisa certa.

Originally Posted by gunner666 View Post
O "tu cago no pau" foi proposital mesmo,agora o desumilde não foi não :lol:.Carai vc acha erros de português engraçado?intão ai vai,um show de comédia para vc:

vosse
vocé
mossa
pençar
jezuis
bósta
fazer
portugues
desumilde
tu
braziu
somandu
cail
simento
sinhora
caza
sapu
barriu
ponti
tyro
colocol
cahsah
batel
portugau
tijela
resar
penel
gou
bóla

ispero qui vosse ténha ridu bástanti :3

auheuaehauehauehauauehauh eu ri que chorei aqui... xD

Boa Tarde galera, Eu, Chris937, como líder da AOD, estou justificando a minha inatividade:

Aqui na cidade que eu estou não chovia há mais de um ano, mas na semana passada aconteceu um milagre: caiu uma tremenda de uma tempestade pra castigar a humilde população.
O despreparo da cidade para receber chuvas fez com que a torre que capta o sinal da internet pra cidade desse pane por causa de um raio. Daí eu fiquei esse tempo todo sem internet, agora a internet voltou, mas ainda tá muito ruim.

Então....
Eu li todas as páginas desde o meu último post (sim, desde a página 668 ), e não entendi o porque do TORIITO, o damano e o Kagami saírem da Neon. *-*
Teve um motim? rebelião? algo do tipo? .-.
Mas enfim... Oque importa mesmo é que esses lindos estão aqui agora.

Bem-Vindos à Angels of Death. õ/

Eu também estou promovendo o formo a co-líder.
E estou isentando o ShadowDay, o Ryks, o damano, e o TORIITO da terceira fase do teste de seleção.
Motivo:
Para o ShadowDay: Apresenta excelente entrosamento com os demais membros do clã e é bastante ativo. Tenho certeza que não haverá nenhum voto negativo em um Conselho.
Para o Ryks: Realmente faz oque promete, é bem fluente com a galera, só precisa ser um pouco mais ativo. Até agora estou gostando muito do seu trabalho.
Para o damano e o Toriito: Já conhecem todo o sistema e os membros do clã desde antes de entrar aqui, não acredito que haveria um voto negativo no Conselho, são bem experientes com clãs e bem ativos.

Todos eles agora são Angels Warrior. E com o tempo vêm as promoções. Gostaria de ser avisado se os nossos líderes quiserem fazer alguma promoção. :3
Last edited by iver; Jan 10, 2013 at 08:30 PM.
Yohmaster nunca posta '-', man avisa antes, para que não te kikem por inatividade.
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution