Toribash
Os tutoriais servem para aprenderes coisas basicas, depois deves improvisar e criar os teus proprios moves, se tiveres dificuldade procura um teacher na unibash...
Se tiveres mais alguma duvida posta aqui: http://forum.toribash.com/showthread.php?t=279462
~ [Tribe]Shade ~
Só colocar um acento circunflexo ( ^ ) acompanhado por dois números antes do texto que você quer colorido. Por exemplo:

^01Teste = Teste
Vey , preciso de 2 simples ajudas que eu n sei fazer isso desde o começo do ano
como bota 4 players pra jogar de uma vez? e como por perfil no forum ? soh isso '-'
Originally Posted by Jnaps12 View Post
olha eu baixei o jogo e goatei o mel é que meu jogo ta com as letras tudo embaraçadas ou bugadas eu sei lá eu queria muito que ficasse normal!!

Ok. vamos lá. isso e um problema até que comum que pode acontecer com qualquer jogo. para corrigi-lo atualize os drivers da sua placa de vídeo. algum driver deve estar desatualizado com a versão do seu sistema ou com o próprio jogo.
isso pode ter ocorrido pelo motivo de seu pc ficar muito tempo inativo, ou, foi formatado com outro sistema operacional. (se ouver outro motivo, eu não sei).
espero ajudar

Artist. Sometimes.

Fechando a thread... Chega de spam. Aproveitem o tutorial... (mesmo que meio desatualizado, já ajuda um pouco)
Ter o item Flame Particle Texture não faz aparecer uma Flame. Esse item SOMENTE muda o formato da partícula de uma Flame já existente.

Pra ter uma Flame você deverá forjar uma Flame ou comprar uma no mercado.
Para comprar, pode ser tanto pelo Market, após a segunda página (aqueles com fundo vermelho) como pelo fórum.

Fique atento, antes de comprar qualquer Flame procure pela ID dela ingame, para ter a preview, evitando comprar por exemplo, uma flame que não aparece ingame. (como infelizmente já aconteceu comigo alguns anos atrás)
-----
Escrever de forma correta também ajuda campeão, da pra entender porra nenhuma no teu posta além de "flame", "textura" e "não aparece".
Last edited by Carnage; Aug 15, 2014 at 05:34 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Esse tutorial tem mais de 5 anos HEUAHEUAHEUA
Preciso atualizar urgentemente isso, as imagens e os acentos foram pro saco com o tempo e a atualização pra cirílico do fórum.

Mas, obrigado por me lembrar disso...
Esse tutorial já foi atualizado faz algum tempo.
Só clicar aqui :v
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!