Toribash
eu nunca gastei 1 centavo com habbo tambem. e o pessoal é troxa lá sim muito facil roubar. e drow eu tinha uma conta antiga que joguei a uns 3 ou 4 anos atras mas esqueci a senha dai a um mes mais ou menos joguei denovo mas parei! alguem joga ainda?
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
Ah sim Math...
adoro conversar sobre isso. Eu e o Math tinhamos agência de modelos ...
a do Math era uma chiqueza só. tinha coisas foleadas a ouro, joias, diamantes e gente rica.
a empresa dele parecia um pregão da bolsa: era dinheiro saindo e entrando.

Ja a minha era mais calma, era quase uma reunião de amigos. Não era a mais rica do mundo, nem a mais pobre...
o pessoal lá se conhecia e pá. Era "bacaninha" como diria nosso amigo, DrowRanger.

O que achei tenso da vida Habbiana do Drow, é que foi tudo muito precoce, até mesmo a parada dele. Ele conseguiu um bom dinheiro lá, talvez mais do que eu inclusive. Mas entrou em depressão e deu TODO o dinheiro dele pra todo mundo que ele conhecia lá
pfft
Gostei bastante do jogo.
Need for speed é um jogo mitico, que afeta todos os países com sua febre..
Time goes by and we're still here
Gosto do NFSU 2, acho um clássico também.
OMGOMG, quero que lance a porra do iphone5, e meu amigo comprou um galaxy s ||
Fiquei com uma inveja linda .-.
Originally Posted by Franco2207 View Post
Supernintendo é muito foda...
Lembro do mario kart que era um prodigio, e eu era um vicio...
Agora só tem no nitendo wii, que não mudaram o grafico e deixaram o jogo de forma padrao, a de antigamente, o que os da credito por trazer de volta esse grande jogo sem muitas transformações.

Poisé Christiel.
Originally Posted by luigy69 View Post
Alguem já ouvir falar no jogo de XBOX 360: Destroy all Humans! The Path of the Furon
?

Eu já, mais nunca joguei...
como é ?
asd