Toribash
Originally Posted by T34NDR0 View Post
diga-nos o que precisamos saber sobre voce ( nao seja imaturo) : Gosto de comer biscoito e beber leite com café.
mostre-nos o que sabes fazer (video/arte/banner/outros):

head1

head2

também podem ver alguns sets que eu fiz fazendo: /dl ryuk e /lp 0 ryuk ou /dl rodeduf e /lp 0 rodeduf ( a head do rodeduf não foi eu que fiz, só o set )

diga-nos o que precisamos saber sobre voce ( nao seja imaturo) : Gosto de comer biscoito e beber leite com café.

head1

head2

também podem ver alguns sets que eu fiz fazendo: /dl ryuk e /lp 0 ryuk ou /dl rodeduf e /lp 0 rodeduf ( a head do rodeduf não foi eu que fiz, só o set )

meu voto é sim
esse cara é foda em arte
Bem não quero apresar as coisas aqui nem nada do tipo.
mas gostaria de saber se fui e aceito, e caso não tenha, quantos votos precisa para ser aceito?
Originally Posted by alajah View Post
diga-nos o que precisamos saber sobre voce ( nao seja imaturo) :eu quero aprender a fazer videos, acho que é só isso que precisam saber de mim, mas e quiserem eu coloco mais informação
mostre-nos o que sabes fazer (video/arte/banner/outros)

sinceramente, estou aprendendo a usar o Adobe Premiere para edição de video, mas até agora meus videos que eu fiz sobre o Toribash não devem ser mostrados de maneira alguma.

head1

head2

Sejam Bem vindos
---
alajha ,pensei que tinha morrido :lol:
alias kagami , gostei do gif
Last edited by -Kau-; Dec 2, 2012 at 01:33 PM.
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
pronto.
---

.

fiz um banner , vi alguem dizendo que ia fazer um banner pra org e ate agora nada ..
podem doar pro banco tabem , bjs
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
nao sei fazer banner =/
fiz pra incentivar voces ..
also:esse mab branco ai no meio nao era pra aparecer Oo
ladrao de sig's -'-
---
vou ver o video e edito o post
tem que ser um banner , carregado , mts cores , mts coisas brasileira , e mt arte .
tem que ter arte coisas astisticas .
eu gostei , mais sei la coloca as letras em verd azul e amarelo e tira essa parada branca
Originally Posted by Sainzgc View Post
Bem, não sei fazer, eu acho que sei... Pra min da pro gasto. Ve ai.

o branco ficou escroto, o reflexo também, e a bandeira lá em cima deixou ela muito C/p

also

sou um merda em arte