Toribash
Lista de sujeitos a kick por inatividade no forúm

Cazum98
MKHDV
killua
breno01
joel015
joaoquito

Se não houver atividade dos membros sitados até quarta feira se preparem para refazer suas apps ou procurar outro clã.
Sim curvine, bom primeiramente kickei o SrBest por ele ter sido acusado por roubo os prints estão com o xylonn. E fora isso este clã está muito inativo no fórum.
-----
vou ter que dar um fim nos inativos e colocar os membros antigos mas ninguém se toca de ter um clã responsável, parece que só quer clã pela Tag mesmo, isso e horrivel.
-----
Vamos lá pessoal quero posts neste tópico.

Last edited by RangerKIL; Apr 6, 2016 at 01:11 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Olha não vou falar nada, acabei exagerando no que eu disse acima, mas eu também me preocupo com o clã acho que não tenho nada a fazer a merda já está feita voltar atrás não da mais a não ser que tenha jeito, mas não acredito muito.

Best desculpe sim eu falei merda e tenho andado muito mandão se tem razão mas não tem jeito mandão ou não ninguém se preocupa com o clã.
Sim SrBest
-----
e ok lhe aceito de volta se quiser e claro mas preciso resolver algo com você sobre o clã.
Last edited by RangerKIL; Apr 7, 2016 at 01:35 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Vlw best só que tenta diminuir o espaço. Eu vou preparar novas imagens por que aquelas ficaram enormes.
-----
Bom você tem o direito la de editar a thread sinta-se a vontade.
Last edited by RangerKIL; Apr 7, 2016 at 04:18 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Best vamos falar com os membros superiores e vamos fazer queles cards mo legais la

eles tiram os prints de uma pose no tori e agente coloca la
-----
Originally Posted by Infinyt View Post
que foda boa ranger e nois broder

Infi por favor chama o bayo e o gandi e façam gerras vocês tem este direito lembram?

Also: De preferencia ganhem kk e nois irmão
Last edited by RangerKIL; Apr 7, 2016 at 10:28 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by Curvine View Post
Srbest banido por hack q boa

Por que eu não estou surpreso por isto?
-------------------------------------------------------------

Bom pessoal eu andei dando uma arrumada na thread e repara nas imagens gostaram?
-----
Mano eu não fecho o clã por que demorei para reconstituir ele >.> pra dizer que aqueles que se dizem meus amigos terem saído. Estou muito magoado mais a frente talvez eu feche o clã quem sabe, estou com raiva de certas pessoas inclusive a que disse que era meu amigo.
Last edited by RangerKIL; Apr 8, 2016 at 03:29 AM. Reason: <24 hour edit/bump